Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista de Monitoramento
Accenture em Belo Horizonte - MG

Analista de Monitoramento

**VENHA TRABALHAR NA ACCENTURENós gostamos de inovar, de tecnologia e de criar o novo.

Temos muito orgulho de formar um time de profissionais que atua em colaboração e que é cada vaz mais incentivado a buscar soluções que estejam fora dos padrões.

Buscamos pessoas com vontade e disponibilidade para trabalhar em um ambiente sem fronteiras. Junte-se a nós para fazer a diferença.

Na Accenture, investimos no desenvolvimento dos nossos profissionais como nenhuma outra organização:
* Profissionais com oportunidades iguais para se desenvolver. Incentivamos a progressão de carreira por mérito, tendo como base o nosso principal valor: Respeito ao Indivíduo. Abraçamos a diversidade e vivemos sem distinção de gênero, cor, orientação sexual, crença religiosa, posição social ou deficiências.
* Investimos em treinamentos com temas alinhados ao mercado e a tendências. Atuamos com as melhores pessoas que, desde o primeiro momento, trazem valor para os clientes.

Na Accenture, você terá a oportunidade de atuar em diferentes áreas: finanças, telecomunicações, saúde, com as mais diversas tecnologias e metodologias.

Sua carreira nunca mais será a mesma!

Avaliações da Accenture

Muitas chances de crescer

Associate Software Engineer

Prós: Oferece muitas oportunidades de crescimento. Tem um bom ambiente de trabalho . Os benefícios são muito bons, vale refeição, plano de saúde, transportes

Contras: O salário é baixo em relação as empresas. Existe muitos treinamentos, mas ñ pagam certificação, as vezes a localização do projeto é longe. O que acaba desmotivando

Muito boa

Analista Pleno

Recife, PE

Prós: capacidade de participação em vários projetos, participação nos lucros da empresa, preza o bem estar dos funcionários. dia da fruta 2x por semana

Contras: salario baixo para o trabalho executado, se comparado com outras empresas de TI na região. Jornada de trabalho exaustiva dependendo do projeto

Conselhos para presidência: Realizar uma política de retenção de talentos efetiva, pois a que existe atualmente não funciona. A Accenture praticamente perde seus melhores talentos por não oferecer uma contra proposta a altura do funcionário