• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Monitoração Pleno
Atos em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Monitoração Pleno

Analista de Monitoração Pleno para Gestão de Cloud e Plataformas:

Irá compor, de forma fundamental, o time de plataformas com foco em configuração de monitoração, atuando dentro do processo e construção de métricas e alertas, para monitoração dos serviços, aplicações e infraestrutura.

Atuará com tecnologias de monitoração voltadas para ambientes e tecnologias de Cloud e On-Premisses, bem como no auxílio de análise e troubleshooting de problemas relacionados a saúde de aplicações.
Responsabilidade Total:
Construir monitores com base em APIs, Logs, JMX e agentes de infraestrutura.
Utilizar ferramentas de monitoração para auxiliar na análise de saúde de aplicações
Utilizar ferramentas de monitoração para auxiliar no troubleshooting em aplicações
Atuar entre as áreas de TD, para identificar oportunidades de monitoração
Idiomas:
Desejável Inglês Avançado;
Competências Técnicas:
Conhecimento em administração de ferramentas de monitoração de aplicações APM (Dynatrace, NewRelic, Splunk, etc)
Conhecimento de monitoração de ambientes cloud (Amazon AWS, Microsoft Azure)
Conhecimento de ferramentas de indexação de dados (Splunk, Elasticsearch, Logstash)
Conhecimento em ferramentas de visualização de dados (Kibana, Grafana, etc)
Conhecimentos em Webservers (Nginx, Apache)
Experiência em Linguagem: Shell Script e Rest/SOAP

Leia mais

Avaliações da Atos


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.12
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.26
  • Qualidade de vida
    3.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Empresa bem estruturada

    Analista de Marketing III

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Global e com oportunidades ótimas de crescimento de carreira. Muito dinâmica e muito contato com as unidades dos outros países, assim sendo possível se desenvolver mais.

    Contras: Empresa muito centralizada e globalizada, o que impede a capacidade de decisão dos funcionários e gestores localmente. Muitos processos desnecessários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Empresa boa para funcionário alocado no escritório próprio.

    Analista de Suporte de Sistemas

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Reconheço que a empresa é legal, plano de carreira interessante. Empresa multi nacional de grande porte. Reconhecida mundialmente. Empresa inteligente.

    Contras: Problema é estar alocado no cliente, e sem a visibilidade da empresa em crescimento. Trabalhar no cliente não vale a pena. Sem ajuste salarial.

    Conselhos para presidência: Funcionário alocados em cliente, não tem nenhuma visibilidade para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim