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Vaga de Analista De Mis
DBM Contact Center em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Analista De Mis

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. ? Elaborar analises qualitativas e quantitativas;
  5. ? Elaborar o book gerencial mensal da operação;
  6. ? Realizar o dimensionamento da operação e forecast;
  7. ? Realizar analises pontuais quando solicitado pela gerencia ou cliente.
  8. ? Realizar interfaces com as áreas congêneres do cliente;
  9. Imprescindível conhecimento avançado em Excel.
  10. Desejável conhecimento em Access

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Mis
  • Empresa DBM CONTACT CENTER

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

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Avaliações da DBM Contact Center


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, uma empresa de contact center que é agradável de se trabalhar, lá me senti valorizado como colaborador. Trabalhei no prédio do cliente (Boticário) mas como contratado pela DBM e não tenho do que reclamar nem do boti nem da DBM. Local agradável e supervisores competentes que ouvem os funcionários. O mais legal é que em alguns projetos existe a escala de trabalho 7:12, que é de segunda a sexta-feira, folgando aos finais de semana. Quando o projeto O Boticário estava saindo da DBM para outra empresa, nos avisaram com alguns meses de antecedência e permitiram que a maioria dos colaboradores escolhessem entre ficar na DBM em outro projeto, ir para a outra empresa que assumiria o contact center do Boticário, ou fôssemos desligados sem justa causa caso preferíssemos.

    Contras: O salário como na maioria dos callcenters é o mínimo, vale alimentação também é baixo. Fora isso, não me recordo de outros pontos negativos.

    Conselhos para presidência: Aumentar o valor do vale refeição/alimentação ou do salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa de possibilidades.

    Analista de Atendimento SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Excelente espaço de trabalho e plano de carreira. Relação entre hierarquias bastante tranquilo e possibilidade de crescimento real. Comprometimento com o bem estar.

    Contras: Benefícios e espaço muito reduzido da área de alimentação, tendo em vista o número de funcionários, acaba sendo um pouco complicado. No restante está tudo ótimo.

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim