Vaga de Analista De Mis

3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. ? Elaborar analises qualitativas e quantitativas;
  5. ? Elaborar o book gerencial mensal da operação;
  6. ? Realizar o dimensionamento da operação e forecast;
  7. ? Realizar analises pontuais quando solicitado pela gerencia ou cliente.
  8. ? Realizar interfaces com as áreas congêneres do cliente;
  9. Imprescindível conhecimento avançado em Excel.
  10. Desejável conhecimento em Access

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Mis
  • Empresa DBM CONTACT CENTER

* Salário R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da DBM Contact Center

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, uma empresa de contact center que é agradável de se trabalhar, lá me senti valorizado como colaborador. Trabalhei no prédio do cliente (Boticário) mas como contratado pela DBM e não tenho do que reclamar nem do boti nem da DBM. Local agradável e supervisores competentes que ouvem os funcionários. O mais legal é que em alguns projetos existe a escala de trabalho 7:12, que é de segunda a sexta-feira, folgando aos finais de semana. Quando o projeto O Boticário estava saindo da DBM para outra empresa, nos avisaram com alguns meses de antecedência e permitiram que a maioria dos colaboradores escolhessem entre ficar na DBM em outro projeto, ir para a outra empresa que assumiria o contact center do Boticário, ou fôssemos desligados sem justa causa caso preferíssemos.

Contras: O salário como na maioria dos callcenters é o mínimo, vale alimentação também é baixo. Fora isso, não me recordo de outros pontos negativos.

Conselhos para presidência: Aumentar o valor do vale refeição/alimentação ou do salário.

Empresa de possibilidades.

Analista de Atendimento SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente espaço de trabalho e plano de carreira. Relação entre hierarquias bastante tranquilo e possibilidade de crescimento real. Comprometimento com o bem estar.

Contras: Benefícios e espaço muito reduzido da área de alimentação, tendo em vista o número de funcionários, acaba sendo um pouco complicado. No restante está tudo ótimo.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios.