Love Mondays


Vaga de Analista De Mis
DBM Contact Center em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Analista De Mis

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. ? Elaborar analises qualitativas e quantitativas;
  5. ? Elaborar o book gerencial mensal da operação;
  6. ? Realizar o dimensionamento da operação e forecast;
  7. ? Realizar analises pontuais quando solicitado pela gerencia ou cliente.
  8. ? Realizar interfaces com as áreas congêneres do cliente;
  9. Imprescindível conhecimento avançado em Excel.
  10. Desejável conhecimento em Access

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Mis
  • Empresa DBM CONTACT CENTER

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Leia mais

Avaliações da DBM Contact Center


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Vale a pena para quem busca um primeiro emprego

    Assistente Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: Comissionamento é bom, para quem está procurando um primeiro emprego e não tem de manter a casa. Jornada de trabalho com horário bem tranquilo.

    Contras: Projeto em construção. Então está com problemas em padronizar os critérios de atendimento e de padronização para uma franquia entrar para o projeto.

    Conselhos para presidência: Melhorar a organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Dbm

    Operador Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Flexibilidade, possibilidade de diálogo com os gestores, ambiente de trabalho, coisas que deveriam estar mais evidente para mostrar o potencial da empresa.

    Contras: Salário abaixo da média salarial para call center, benefícios também e plano de saúde com valor mensal e coparticipação que desconta muito do salário.

    Recomenda a empresa: Não