Vaga de Analista de MIS
ClearSale em São Paulo - SP

Analista de MIS

Será responsável por consolidar indicadores operacionais (controle de produtividade, eficiência financeira, indicadores de qualidade, etc);

Irá desenvolver estudos que auxiliem na tomada de decisão; Fará o elo de ligação entre as áreas de BI e Operações;

Atenderá demandas de estudos de diversas áreas internas.

Contato muito próximo com o Control Desk no desenvolvimento e acompanhamento de indicadores;

Atuar no planejamento financeiro e de capacity da operação.

Experiência em manipulação de banco de dados (SQL, Oracle e etc) e Excel avançado

Graduação Completa

Salário à combinar + VT + VR + AM + AO + Aux. Creche e Participação nos lucros

Horário das 09hrs às 18hrs.

Avaliações da ClearSale

Perfeita para inovar e motivar

Prós: Empresa cheia de oportunidades e permite pensar fora da caixa. Os gestores são, em sua maioria, bem tranquilos e a empresa permite o trabalho remoto. Pode trabalhar de bermuda camiseta e tênis.

Contras: Os benefícios como assistência médica e vale refeição poderiam ser melhores. Houve a troca do plano de saúde recentemente e não há atendimento em diversos hospitais que eu já conhecia.

Um bom lugar para se trabalhar

Operador de Autenticação

Prós: A empresa tem um bom ambiente para se trabalhar, possui uma boa cultura e tenta cumprir com o prometido quando se refere à reconhecimento profissional e oportunidade de crescimento na carreira.

Contras: Um pouco que deixa a desejar é a escala em alguns seguimentos da empresa, no cargo de operador de autenticação, mas isso já seria específico de cada cliente que contrata os serviços da empresa. Mas seria interessante rever a escala, e deixar mais flexível, principalmente quanto aos finais de semana trabalhados.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento para com os operadores.