Vaga de Analista De Mis

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Principais Funções e Responsabilidades:
  5. Extração de relatórios com indicadores gerenciais, operacionais, financeiros e de resultados a fim de dar apoio à gerência e direção, para tomada de decisões;
  6. Manutenção de book de relatórios para garantir o acompanhamento de resultados da empresa;
  7. Análise e construção de base de dados para possibilitar a geração dos relatórios;
  8. Apoio na elaboração de diagnóstico para apresentação de resultados para Gerência e Diretoria;
  9. Relacionamento com as áreas da Matriz, Varejo e Fornecedores para obtenção de dados que auxiliem na composição dos indicadores;
  10. Revisão periódica das fontes de dados, para garantir a consistência e continuidade do fornecimento de informações.
  11. Pré-requisitos:
  12. Formação Superior completa em Administração, Economia, Estatística, Engenharia ou áreas correlatas;
  13. Excel avançado;
  14. Experiência com o software estatístico SPSS.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Economia, Ensino Superior; Estatística, Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Mis
  • Empresa Caedu

* Salário R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Caedu

Uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Autonomia no cargo; Reconhecimento; Liberdade para criar, temos autonomia e nossas idéias são debatidas; temos oportunidades de crescimento interno

Contras: Como toda empresa com estrutura enxuta, muitas vezes somos sobrecarregados de trabalho e frequentemente temos que nos estender no horário para conseguir entregar as metas no prazo

Precisa aprender

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexível, da pra ter qualidade de vida, lojas de rua, 3 meses de treinamento, só após 3 meses que o supervisor assume a loja, equipe depende da loja.

Contras: Cobranças sem sentido, apos o treinamento vc é jogado ma loja, sem ajuda, sem apoio, o Rh esquece que você existe. Isso não faz sentido pra uma empresa que da 3 meses de treinamento.