Vaga de Analista de Mídias Sociais Jr
Pearson em São Paulo - SP

Analista de Mídias Sociais Jr

Analista de Mídias Sociais Jr

Description

O analista de mídia social será responsável por monitorar as principais redes sociais das nossas marcas, criando relatórios que deem suporte a tomada de decisão e direcione nossas ações e conteúdos dentro das redes, de modo aumentar o engajamento, o número de seguidores e fazero acompanhamento de comentários negativos, não deixando nenhum usuário sem uma resposta. Além disso, o analista criará pequenos conteúdos criativos voltados para rede sociais de modo aumentar o engajamento do público.

Qualifications

Pré-requisitos:

• Ensino Superior Completo
  • Social Media Heavy User (Facebook, Instagram, Twitter, etc.)
  • Photoshop CS6
  • Inglês básico - intermediário

Requisitos desejáveis:

• Experiência em mídia sociais

LI-OA1

Primary Location: BR-SP-São Paulo

Work Locations: BR-SP-Sao Paulo-Av Santa Marina-1193 Av. Santa Marina- 1193 Agua Branca 1193 São Paulo 05036-001

Job: Marketing

Job Posting: 03/12/2018

Job Unposting: Contínuo

Schedule: Período Integral

Req ID: 1815438

Pearson is an Equal Opportunity and Affirmative Action Employer and a member of E-Verify. All qualified applicants, including minorities, women, protected veterans, and individuals with disabilities are encouraged to apply.

Avaliações da Pearson

Multinacional extremamente profissional.

Novos Negócios

Prós: A Pearson te dá oportunidade de se desenvolver profissionalmente e te dá liberdade de apresentar e iniciar novos projetos. Possui uma cultura de aprendizado e de entrega de resultados constantes. Além disso é uma empresa que valoriza muito os processos e a transparência em todas as operações, sem margem pra "jeitinho". Gosta de fazer jus ao título de maior empresa de educação do mundo, e dá oportunidade de seus colaboradores fazerem intercâmbio ou trabalharem em outra unidade fora do país.

Contras: Salário e comissionamento poderia ser mais agressivo. Empresa possui uma certa burocracia em termos dos processos internos o que dificulta um pouco a fluídez da rotina.

Uma experiência boa para início de carreira

Campinas, SP

Prós: A empresa tem um ambiente muito agradável, não tendo uma hierarquia rígida. Localização boa, perto de comércio. Os benefícios são diversos, tendo desde cursos até planos de academia.

Contras: Os benefícios abrangem muito mais pessoas já casadas e com filhos. Não fica claro o que se espera do colaborador e há uma comunicação fraca entre outras áreas. O horário de almoço não é flexível.