Vaga de Analista de Mídias Sociais
Inglês 200 horas em São Paulo - SP

Analista de Mídias Sociais

DESCRIÇÃO

Temos uma vaga para criação de conteúdo e gerenciamento de redes sociais com o objetivo de elevar a qualidade e aumentar o crescimento nas redes sociais.

Principais atividades:
* Responsável por planejar a comunicação da empresa com adequação para cada canal (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Blogs, Youtube);
* Desenvolver o calendário e editorial de mídias sociais;
* Pesquisa de tendências;
* Propor novos formatos e ideias de conteúdos para gerar mais engajamento nos canais;
* Criar e publicar conteúdos, seguindo o calendário editorial semanal ou mensal (conteúdo em texto, vídeo e imagem com dicas);
* Monitorar e interagir no e-mail e nos perfis de redes sociais da empresa;
* Analisar e otimizar resultados de cada ação;
* Dar suporte ao relacionamento com outros influenciadores;
* Desenvolver relatórios com o objetivo de acompanhar os indicadores e métricas de performance dos projetos executados para crescimento orgânico em cada perfil;

REQUISITOS

• Proatividade
  • Excelente redação e habilidade para produção de conteúdo
  • Experiência comprovada na área (trabalhos acadêmicos não valem)
  • Inglês para pesquisa, escrita, leitura e criação de conteúdo
  • Domínio de ferramentas para produção de vídeo e imagem
  • Conhecimento das ferramentas: google analytics, adwords e facebook ads, wordpress ou compatíveis
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Regime de contratação: clt
  • Jornada: 44 horas semanais (das 9h às 18h30, com 1h de almoço)
  • Local de trabalho: interlagos - são paulo / sp

Avaliações da Inglês 200 horas

Empresa boa

Professor de Inglês

Prós: Os funcionários tem uma parceria, são um time, estão sempre ajudando uns aos outros e vendo o que precisa ser feito, tem instalação para guardar objetos pessoais.

Contras: É uma boa empresa, porém poderia investir mais nos trabalhadores, principalmente professores que trabalham tanto preparando as aulas e auxiliando os alunos.

Conselhos para presidência: Auxiliar melhor os funcionários.

Decepcionante

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2014

Taboão da Serra, SP

Prós: Aprendizado constante, oportunidade de ensinar pessoas de diferentes idades, treinamento semanal, boa estrutura de equipamentos e salas de aula

Contras: Não oferece oportunidade de crescimento, não escuta os funcionários sobre dificuldades, disparidade salarial favorecendo apenas algumas pessoas, gestores despreparados que apenas pensam nos lucros e não no bem estar dos funcionários

Conselhos para presidência: Escute seus funcionários e procure oferecer uma maior igualdade salarial.