Vaga de Analista de Mídias Sociais
Inglês 200 horas em São Paulo - SP

Analista de Mídias Sociais

DESCRIÇÃO

Temos uma vaga para criação de conteúdo e gerenciamento de redes sociais com o objetivo de elevar a qualidade e aumentar o crescimento nas redes sociais.

Principais atividades:
* Responsável por planejar a comunicação da empresa com adequação para cada canal (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Blogs, Youtube);
* Desenvolver o calendário e editorial de mídias sociais;
* Pesquisa de tendências;
* Propor novos formatos e ideias de conteúdos para gerar mais engajamento nos canais;
* Criar e publicar conteúdos, seguindo o calendário editorial semanal ou mensal (conteúdo em texto, vídeo e imagem com dicas);
* Monitorar e interagir no e-mail e nos perfis de redes sociais da empresa;
* Analisar e otimizar resultados de cada ação;
* Dar suporte ao relacionamento com outros influenciadores;
* Desenvolver relatórios com o objetivo de acompanhar os indicadores e métricas de performance dos projetos executados para crescimento orgânico em cada perfil;

REQUISITOS

• Proatividade
  • Excelente redação e habilidade para produção de conteúdo
  • Experiência comprovada na área (trabalhos acadêmicos não valem)
  • Inglês para pesquisa, escrita, leitura e criação de conteúdo
  • Domínio de ferramentas para produção de vídeo e imagem
  • Conhecimento das ferramentas: google analytics, adwords e facebook ads, wordpress ou compatíveis
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Regime de contratação: clt
  • Jornada: 44 horas semanais (das 9h às 18h30, com 1h de almoço)
  • Local de trabalho: interlagos - são paulo / sp

Avaliações da Inglês 200 horas

Não valoriza o professor

Professor de Inglês

Prós: O ponto mais positivo da empresa é o ótimo relacionamento entre os diferentes setores (pedagógico, administrativo e financeiro) e os alunos.

Contras: O valor hora/aula é muito baixo. O professor entra ganhando R$16 por hora e o máximo que pode ganhar é R$24 por hora. Além disso, para subir de nível também é muito difícil. Por exemplo, para passar de "trainee" (R$16 por aula) para "freshman" (R$18 por aula) o professor precisa ter concluído cinco turmas com 80% de aprovação (e assim sucessivamente, até chegar em "sênior", ganhando R$24 por aula).

Não aprovo

Instrutor de Inglês

Taboão da Serra, SP

Prós: Normalmente a escola recruta alunos para as vagas, e o bom que é possível praticar o idioma todos os dias. Pra quem gosta de empresas pequenas esse é um bom lugar ou pra quem quer iniciar na carreira de professor de inglês.

Contras: A escola tem horários bem confusos para os professores, mudam os professores de turmas e horários sem aviso prévio, possuem pouca comunicação entre o pedagógico,vendas, professores. Não possui plano de carreira. A cesta básica é dita como bônus e não um benefício.