Vaga de Analista de Mídias Sociais
Inglês 200 horas em São Paulo - SP

Analista de Mídias Sociais

DESCRIÇÃO

Temos uma vaga para criação de conteúdo e gerenciamento de redes sociais com o objetivo de elevar a qualidade e aumentar o crescimento nas redes sociais.

Principais atividades:
* Responsável por planejar a comunicação da empresa com adequação para cada canal (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Blogs, Youtube);
* Desenvolver o calendário e editorial de mídias sociais;
* Pesquisa de tendências;
* Propor novos formatos e ideias de conteúdos para gerar mais engajamento nos canais;
* Criar e publicar conteúdos, seguindo o calendário editorial semanal ou mensal (conteúdo em texto, vídeo e imagem com dicas);
* Monitorar e interagir no e-mail e nos perfis de redes sociais da empresa;
* Analisar e otimizar resultados de cada ação;
* Dar suporte ao relacionamento com outros influenciadores;
* Desenvolver relatórios com o objetivo de acompanhar os indicadores e métricas de performance dos projetos executados para crescimento orgânico em cada perfil;

REQUISITOS

• Proatividade
  • Excelente redação e habilidade para produção de conteúdo
  • Experiência comprovada na área (trabalhos acadêmicos não valem)
  • Inglês para pesquisa, escrita, leitura e criação de conteúdo
  • Domínio de ferramentas para produção de vídeo e imagem
  • Conhecimento das ferramentas: google analytics, adwords e facebook ads, wordpress ou compatíveis
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Regime de contratação: clt
  • Jornada: 44 horas semanais (das 9h às 18h30, com 1h de almoço)
  • Local de trabalho: interlagos - são paulo / sp

Avaliações da Inglês 200 horas

Uma escola que deveria inovar

Instrutor de Inglês

Prós: Foi a primeira escola que eu comecei a trabalhar, é uma excelente escola, a metodologia é maravilhosa, aulas bem dinâmicas, é uma ótima oportunidade para quem está começando a lecionar inglês. Apesar de ser maravilhosa, poderia inovar com novas tendências na área de ensino de línguas.

Contras: Não há investimento nos funcionários, há um plano de carreira, mas não é mil maravilhas, a maioria dos instrutores trabalham como horista, e isso faz com que não tenha um salário fixo, não pagam em dia, pagam com cheque de aluno, há décimos terceiros atrasados do ano de 2015.

Conselhos para presidência: Capacitação anual profissional de todas as áreas, pedagógica, vendas e estudar os novos ambientes de ensino aprendizagem que mundo vem mostrando, as novas técnicas de ensino de inglês, saber valorizar os funcionários que vestem a camisa e trazem resultados para a escola.

Oportunidade para inexperientes, mas q saibam inglês

Instrutor

Prós: Ambiente agradável; treinamento para capacitar profissional a ensinar na metodologia da empresa; horário de fácil flexibilidade, bom para quem tem pouco tempo disponível para trabalhar.

Contras: Recebe por hora, mas muitas vezes há muitas lacunas de horários durante o horário de trabalho, e acaba por fazer o profissional ficar no local 8h e trabalhando apenas 4h ou 5h, não há VA ou cesta básica,mas deveria haver pelo tamanho da empresa e quantidade de funcionários.