• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Mídias Sociais
DPC do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Mídias Sociais

DESCRIÇÃO

Procuramos especialista em mídias sociais, o qual será responsável pela performance das campanhas digitais e os seus resultados.

Atribuições:
* Produzir, executar e testar campanhas de aquisição e engajamento de acordo com as estratégias da empresa (Facebook Ads, Google AdWords, Remarketing, e-mail marketing e outros canais);
* Monitorar e refinar as campanhas através de análise de relatórios para comprar sempre um melhor público, com qualidade e bom preço (otimização de ROI e utilização de CRM);
* Manter-se atualizado sobre as novas tendências na área de marketing digital e acompanhar as inovações;
* Trabalhar em conjunto com a equipe da arte e do comercial para assim produzir melhores conteúdos e iscas digitais.
* Desenvolver o calendário, editorial das mídias sociais e propor novos formatos e ideias de conteúdos para gerar mais engajamento nos canais.

REQUISITOS

  • Conhecimento avançado em campanhas no facebook, instagram, twitter e youtube
  • Conhecimento avançado de google adwords e analytics
  • Sólidos conhecimentos em estratégias de captação de leads
  • Noções avançadas de kpis
  • Conhecimento de testes a/b em ferramentas de performance e aquisição
  • Seo, sem e crm
  • Estratégia e acompanhamento de redes sociais
  • Curso superior em comunicação, publicidade, marketing
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados
Leia mais