Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista de Mídia
Voopter em São Paulo - SP

Analista de Mídia

DESCRIÇÃO

A vaga é para uma startup 100% brasileira, a Voopter que ajuda viajantes a encontrar as melhores opções de viagens na Internet.
Com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, fundadores com experiência internacional e investidores estrangeiros, é o lugar certo para pessoas talentosas que queiram desenvolver sua carreira no mercado digital.

Tem como atribuição principal cuidar da distribuição e implementação das campanhas dos anunciantes nos produtos Voopter, preparar relatórios sobre performance das campanhas de anunciantes.
Responsável por realizar interface com os anunciantes quando o assunto é entrega de campanhas, fazer configuração das campanhas e otimização a fim de garantir o melhor resultado para o anunciante.
Cuidar da operação dos canais de mídia programática, como ADEX, Hands, garantindo melhor rentabilidade para os canais.
Vai trabalhar com times de diversas áreas para alinhar a comunicação e a estratégia de mídia para os clientes diretos.
Nós somos data driven e temos isso como cultura, é essencial que essa pessoa tenha facilidade de lidar com análises e tomadas de decisão embasadas.

REQUISITOS

• Conhecimento operacional avançado em: google analytics ,dfp/ad manager/ad exchange.
  • Conhecimento avançando em operação de campanha, desde configuração de peças no ad manager até entrega de reports.
  • Conhecimento avançado em excel.
  • Identificar problemas, pensar fora da caixa e encontrar soluções inovadoras.
  • Resolver problemas por meio de análise de dados.
  • Desenvolver soluções para aumentar a eficiência da operação de mídia.
  • Raciocínio rápido para entender e resolver problemas.
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo.
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Voopter

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O produto em si. A ideia de ajudar as pessoas a viajarem na teoria é linda, mas na prática a preocupação final era sempre lucro. Os colegas de trabalho eram ótimos.

Contras: Uma start up com ambiente mais regrado e controlador que muitas empresas. Falta de integração entre equipes e pouco espaço para contribuição.

Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores, muita gente boa querendo contribuir, querendo sugerir. Falta visão macro, integração dos setores. Uma cultura que efetivamente norteie e guie os colaboradores.