Vaga de Analista de Mídia Sênior
Agência MOP em São Paulo - SP

Analista de Mídia Sênior

DESCRIÇÃO

A MoP está em busca de um profissional de mídia com perfil sênior, para atuar junto ao time de performance da agência.

As principais atividades/responsabilidades serão:
* Criar planejamentos de mídia, sugerindo e defendendo como o budget do cliente deve ser utilizado
* Atuar na otimização das campanhas online, garantindo boa performance nos principais indicadores
* Sugerir trocas de criativos, mudanças nas estruturas das campanhas e o que mais for necessário a fim de garantir a melhor performance para as contas da casa
* Criar relatórios de desempenho das campanhas, com análises concretas e próximos passos claros.
* Fazer interface com os veículos (negociação, reuniões de performance, assinatura de PI etc)
* Participar de reuniões junto ao cliente, defendendo as estratégias utilizadas pela agência

REQUISITOS

• Experiência comprovada na área
  • Nível expert em google analytics, google ads e facebook ads
  • Nível expert em excel
  • Ter excelente raciocínio lógico
  • Ter facilidade e agilidade com números (bom nível em matemática)
  • Já ter trabalhado com campanhas em portais
  • Experiência em campanhas de geração de leads
  • Conhecimentos básicos do google tag manager
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Você atuará em um time com outros profissionais com perfil jr. e que poderão lhe auxiliar em tarefas menos complexas
  • Caso necessário, você será acionado (a) aos finais de semana caso tenhamos alguma instabilidade nas campanhas. aqui na agência, fazemos revezamento na área de mídia para que sempre tenha alguém apto a agir em situações de emergência

Avaliações da Agência MOP

Ótimo ambiente para aprender marketing digital

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Por ser uma agência em expansão, a MOP é um local de muita aprendizagem, especialmente para quem está começando no marketing digital. Oportunidade de trabalhar com diversas ferramentas, inclusive novidades do mercado, o que força a sempre ir atrás de novidades. O CEO da agência é superantenado e participa de quase todos os projetos, o que ajuda a ter uma visão estratégica e ampla, algo que enriquece nossa bagagem. O trabalho em equipe é o grande diferencial, com pessoas de diversas realidades que, em geral, respeitam individualidades. Como está localizada em um coworking, possibilita o contato com profissionais de outras empresas, o que é bem bacana.

Contras: Apesar de ter incentivos bem legais, como festa de fim de ano e apoio na realização de cursos, na época em que trabalhei, não tinham benefícios, como VT e VR pelo regime de contratação PJ.

Conselhos para presidência: Apesar do regime de contratação ser PJ, talvez investir em benefícios extras seria interessante para reter talentos.

Pessoas ótimas para trabalhar

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Lugar com pessoas muito divertidas e parceiras, sempre tem oportunidade de mostrar coisas novas e alguns clientes com muita liberdade para se criar. Aprendi muito na agência, e consegui desenvolver habilidades incríveis lá dentro. Todas os funcionários são muito próximos, isso é o ponto mais forte, mas quando um esta triste, todos tendem a estar. Lá consegui aprender Ferramentas que mudaram minha carreira.

Contras: A MOP é uma Agência de pequeno porte e possui muitos clientes, tornando a quantidade de trabalhos muito grande para cada um, o que gera um certo cansaço e desgaste fisico e mental. Os prazos de entrega também são curtos e por isso as coisas novas que você aprendeu não consegue mostrar em 100% de sua qualidade. A MOP não oferece benefícios, fora as ferias.

Conselhos para presidência: Diminuir a quantidade de trabalho e contra tar muitas pessoas novas, é necessário, Eles já planejam isso, mas precisam tirar do papel. Parar de Aceitar os prazos dos clientes... muitas vezes o trabalho tem que ser refeito mais de uma vez porque a primeira vez não foi bem falada. Oferecer bônus em forma de dinheiro ou descanso salvaria seus funcionários. Emendar feriados seria bom também... pensando que as semanas de feriados acabamos trabalhando o suficiente pelo dia da emenda. Continue cumprindo com os aumentos salariais.