Vaga de Analista de Mídia Pleno
Pmweb Marketing Cloud Solutions em São Paulo - SP

DESCRIÇÃO

O(a) Analista de Mídia será o responsável por planejar e acompanhar as estratégias de mídia de clientes. É fundamental a experiência na área, especialmente com modelos com foco em performance de conversão.
Ele(a) deve saber identificar oportunidades de mídia, gerenciar relacionamento com veículos (incluindo debates estratégicos e liquidações financeiras) e coordenar o dia a dia das contas.

REQUISITOS

• Experiência prévia na área de mídia digital, com o foco em performance de conversão
  • Conhecimento em ferramentas de ga
  • Inglês intermediário ou avançado
  • Proficiência no microsoft excel

Avaliações da Pmweb Marketing Cloud Solutions

Bom pra aprender porém não pra fazer carreira

Analista de Customer Success

Prós: Ambiente é legal, a empresa está crescendo mas ainda deixa a desejar pois cresce de forma desordenada. Pagam bem no vale refeição para São Paulo.

Contras: Sempre exigem muito de nós e não recebemos nenhum tipo de reconhecimento nem valorização do nosso aprendizado. Difícil crescer e é como se tudo que sabem deveríamos já estar sabendo sem nunca terem nos ensinado.

Conselhos para presidência: Saber explorar o gosto de cada Customer para o sucesso do cliente ao invés de impor o produto a se trabalhar.

Empresa boa para quem já tem experiência.

Estagiário de Links PatrocinadosEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Fazem um bom marketing interno. Empresa bem conceituada. Recebe muitos prêmios. Possibilidade de home office semanal. Equipes bem entrosadas e amigas.

Contras: Não dão chance para os funcionários trocarem de área dentro da empresa, caso não tenham se adaptado com determinada área. Não ensinam, apenas cobram. Deixam os clientes agirem de maneira grosseira com os funcionários. Fazem os funcionários atender e se rebaixar para clientes pelo dinheiro que pagam. Descontam todo e qualquer centavo "dado como benefício" para o funcionário.

Conselhos para presidência: Pensem mais nos funcionários e menos no dinheiro que recebem.