Love Mondays


Vaga de Analista de Mídia Pleno
Makro em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Mídia Pleno

Responsabilidades:
* Participar da elaboração do briefing de criação das peças de Comunicação institucionais e promocionais para a agência de Comunicação dentro do orçamento e do prazo estimado;
* Levantar a informações referentes a uma edição do promoção e que foram cadastradas no sistema pelo Comercial e pontuar as informações que não foram cadastradas corretamente ou de acordo com as orientações contidas no Manual de Marketing
* JMO;
* Trabalhar em conjunto com a agência para que os prazos de criação e finalização estabelecidos sejam cumpridos;
* Elaborar cronograma de implementação, juntamente com superior imediato, para cada peça de comunicação;
* Validar as informações contidas no layout da peça promocional (descrição e imagem dos produtos) com a área Comercial e garantir via área Comercial a atualização dessas informações no sistema, quando estiverem erradas;
Conferir todas as informações institucionais e legais nas peças promocionais, conforme informações do manual de Marketing;
Gerar os relatórios (tacadas) de produtos e de preços e encaminhar para agência de Comunicação no prazo estabelecido
Aprovar as peças promocionais de acordo com os roteiros previamente aprovados.

Leia mais

Avaliações da Makro


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.12
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    3.41
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    É muito ruim trabalhar no Makro Atacadista.

    Delivery Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Muito difícil achar algum ponto positivo em trabalhar no Makro. Liberdade de horários e trabalho em home office são algo a destacar, além da oportunidade de viagens.

    Contras: Preconceito, perseguição, humilhação em público e desrespeito são alguns exemplos de como certas pessoas da diretoria se comportam. Dar metas inatingíveis também é muito comum.'

    Conselhos para presidência: Eleger como diretor de programas de transformação pessoas que sejam profissionais, conheçam um projeto, entendam as dificuldades, deem metas atingíveis, que não deem mais valor a parceiros de terceiros do que para os fornecedores, que permita a reposição de horas adicionais trabalhadas, que respeitem, que não humilhem os colaboradores em publico e que não sejam incoerentes com seu proprio discurso

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa que valoriza o colaborador e transmite um clima organizacional pra motivar os colaboradores

    Analista de Projetos e Melhoria de Processos

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com vontade de mudar os resultados é grande energia para engajar os colaboradores. Aprendendo a mudar devido às necessidades do mercado/concorrência

    Contras: Mesas e cadeiras antigas, necessidades de reforma nos pisos e banheiros. Poucas opções de almoço na região e refeitório caiu muito a qualidade.

    Conselhos para presidência: Se você acredita na mudança do varejo, vá fazer parte do time

    Recomenda a empresa: Sim