Vaga de Analista de Mídia Pleno
A2C em São Paulo - SP

Analista de Mídia Pleno

DESCRIÇÃO

Procuramos um(a) profissional apaixonado(a) pelo desafio de conectar pessoas e marcas por meio de experiências relevantes, com foco em ROI. Irá atuar no planejamento e implementação de campanhas online. Assim como na coleta de dados e análise de resultados para sua carteira de clientes.

REQUISITOS

• Gostar (muito) de marketing digital, respirar internet, ser louco por números e resultados, pois vai trabalhar com mídia e business intelligence na equipe de roi
  • Irá realizar apresentações com base mensal e semanal para a agência e clientes com insights sobre suas análises dos dados
  • Experiência em projetos digitais (sites, campanhas, redes sociais, etc.)
  • Conhecimento avançado em google adwords
  • Conhecimento avançado em facebook ads
  • Conhecimento avançado em google analytics e microsoft excel
  • Capacidade de raciocínio lógico e síntese
  • Capacidade de realizar projeções com base nos dados e insights
  • Organizar demandas e ter muito respeito aos prazos
  • Experiência concreta com planejamento e operação de campanhas
  • Podendo residir em joinville / sc ou são paulo / sp
  • Possibilidade de avaliação de trabalho home office

OUTRAS INFORMAÇÕES

• contato e relacionamento direto com clientes
  • localização central, bicicletário e chuveiros
  • xbox one, pebolim e tênis de mesa ;)

Avaliações da A2C

Poderia ser melhor

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bastante liberdade para criação e diálogo com seus superiores. Bem localizado, no caso de São Paulo e fácil acesso. A equipe, pelo menos na minha época, era bem unida.

Contras: Falta um pouco de coordenação em alguns serviços específicos, e por vezes o diálogo com a sede, em Joinvile é truncada e pode gerar alguns ruídos na comunicação.

Bom, porém poderia ser melhor

Analista de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Convívio era muito bom. Pessoas e o clima era agradável. Bons clientes, porém os dirigentes poderiam criar meios para valorizar melhor os funcionários.

Contras: A pagamento era baixo relativo a carga de trabalho. Muitas vezes horas extras, porém sem contabilização e remuneração por isso. Embora seguisse o padrão de mercado.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários