Vaga de Analista de Mídia Pl.
Rentcars.com em Curitiba - PR

Analista de Mídia Pl.

Se o que torna um trabalho gratificante pra você é a possibilidade de participar do crescimento de um produto para todos os cantos do mundo, essa oportunidade é pra você!

A Rentcars.com, maior plataforma de locação de veículos da América Latina, está à procura de um Analista de Mídia para integrar nosso time de marketing.

Por que se juntar a Rentcars.com?
Como líderes absolutos no mercado brasileiro e em crescimento acelerado em mais de 160 países, muito mais que conquistar os nossos clientes, precisamos apoiar o relacionamento entre eles e nossos parceiros.

Temos crescido muito nos últimos anos, e não vamos parar por aí. Pensando nesse crescimento, você fará parte deste time e trará soluções, novas ideias e inovações. Nossa cultura é voltada para o "fazer acontecer" e orientada para crescimento e resultados. Esteja preparado para trabalhar bastante e crescer conosco.
Nosso ambiente é jovem, dinâmico e desafiador. Está preparado?

Nossos valores fundamentais definem quem nós somos e quem nós contratamos: dedicação, trabalho em equipe, energia e atenção aos detalhes são competências muito valorizadas por nós. Gostou? Continue lendo:

Responsabilidades:
Desenvolver e executar planos de mídia para campanhas de múltiplos mercados globais trabalhando com canais como SEM, Social Ads e Mídia Programática;
Análises e otimizações de campanhas de mídias online através de soluções automatizadas e fazendo uso de machine learning;
Desenvolvimento de relatórios internos para compartilhar resultados e identificar oportunidades;
Avaliação e seleção de novos canais de mídia;
Criação de apresentações e dashboards de acompanhamento altamente direcionados para a geração de insights.

Qualificações:
Graduação completa desejável em Estatística, Matemática, Engenharia, Comunicação, Publicidade, Marketing ou experiência equivalente;
Conhecimento de mídia online (SEM , Facebook Ads, Mídia Programática);
Domínio de ferramentas de gestão e planejamento de campanhas;
Conhecimento intermediário em Google Analytics;
Inglês avançado/fluente/nativo;
Experiência com mídia digital/performance;
Conhecimento em Excel/PowerPoint ou equivalentes.

Qualificações Desejadas:
Experiência no segmento de viagens ou OTAs;
Experiência com ferramentas de dashboards (Google Data Studio, Tableau, etc.);
Conhecimento avançado do Google Analytics;
Conhecimento básico sobre Google Tag Manager;
Conhecimento de boas práticas para planejamento e execução de campanhas de construção de marca (Display e Vídeo);
Certificado de qualificação do Google AdWords;
Certificado de qualificação do Google Analytics.

Gostou? Se inscreva agora e venha ajudar a gente a alcançar todos os cantos do mundo!

Avaliações da Rentcars.com

Um lugar para se desafiar diariamente.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa com possibilidade de crescimento profissional, ao identificar melhorias você pode compartilhar com o setor responsável. Oportunidade de se trabalhar com pessoas de diferentes áreas.

Contras: Como a empresa está em constante atualização, ao se colocar em produção não é informado antecipadamente aos colaboradores que estão trabalhando diretamente.

Pode melhorar!

Agente de TurismoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Escala atrativa aos finais de semana. È possível conciliar vida pessoal com vida profissional. Aos sábados a escala é de apenas 4 horas. Após 3 meses a empresa oferece plano de saúde.

Contras: As vendas de reservas não são são comissionadas. Isso desmotiva o funcionário. È uma empresa com faturamento altíssimo, porém não tem plano de plr.

Conselhos para presidência: Aumento da remuneração e não exigir tanto a "excelência" , pois a empresa trabalha com seres humanos e não com máquinas ou robôs.