Vaga de Analista De Mídia Performance

Analista De Mídia Performance

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. No dia a dia será responsável pela parte operacional da ativação e otimização de campanhas de performance, garantindo que todos os processos sejam executados de forma ágil e precisa, ordenando e acompanhando sistematicamente todos os relatórios. Auxiliar na Implementação das campanhas de mídia de performance (Google e Facebook), EA e veículos;
  5. Configurar as ferramentas de acordo com o plano aprovado pelo cliente;
  6. Preencher relatórios períodicos das campanhas;
  7. Elaborar e alterar as AP's e PI's;
  8. Implementar as otimizações alinhadas com o gestor;Apoio na construção do plano de mídia;Elaboração de apresentações dos resultados de performance. Conhecimento das plataformas operacionais de veículos de comunicação;
  9. Conhecimento em Remarketing.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Mídia Performance
  • Empresa SUNSET

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Sunset Comunicação

Burocracia e visão de empresa

Diretor de Arte Júnior

Prós: Diferente de 90% das agências, a Sunset possui banco de horas que realmente podem ser utilizados e marcação de ponto. Aparentemente, é possível ter um plano de carreira se tiver um bom gestor ( que é o meu caso).

Contras: É a agência mais empresa que já trabalhei (sem os benefícios de empresa), incluindo diversos sites bloqueados - o que dificulta acessar conteúdos no dia a dia, não possui wifi o que deixa por muitas vezes funcionários e clientes na mão e também não tem vale refeição - em vez disso tem convênio com apenas 1 restaurante da região.

Conselhos para presidência: Acho que a visão ultrapassada do negócio acba deixando a agência presa no passado. Invista também num VR, pelo amor de deus. Pode parecer bobagem, mas deixaria muitas pessoas mais satisfeitas.

Bom lugar para aprender

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Estrutura moderna e bonita, ambiente legal com pessoas descontraídas. É um bom lugar para aprender o máximo que você puder, o RH é bom e está sempre disponível para ouvir.

Contras: Fazer hora extra la é algo extremamente normal, a gestão de algumas áreas pecam muito. Falta do lado humano em alguns gestores, e não tem VR.