Vaga de Analista de Mídia Online
VISIA em São Paulo - SP

Analista de Mídia Online

DESCRIÇÃO

Buscamos profissional de mídia para integrar a nossa equipe. Essencial experiência comprovada na gestão de campanhas nas principais plataformas: Google AdWords, Analytics, Instagram e Facebook Ads, Linkedin, portais, etc.
* Criar, configurar e gerenciar campanhas de Adwords, Instagram e Facebook Ads;
* Otimizar campanhas para garantir ROI/leads;
* Controle de verba das campanhas;
* Análise e monitoramento dos resultados;
* Elaboração e apresentação de relatórios de resultados mensais;
* Participar ativamente em reuniões com cliente, dando suporte e gerando insights e recomendações;
* Atuação no planejamento de campanhas;
* Suporte na implementação de sistemas de medição (Web Analytics, Ad Server, geração de tags, extração de relatórios e URLs parametrizadas).

REQUISITOS

• Superior completo em publicidade e propaganda, marketing ou relacionadas
  • Amplos conhecimentos na gestão e execução de mídia online
  • Experiência em agência
  • Certificação google adwords e analytics
  • Experiência em instagram e facebook ads
  • Facilidade em trabalhar com números
  • Conhecimentos em planejamento de campanhas e canais de mídia digital
  • Noções de bi
  • Inglês intermediário
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da VISIA

Se puder, procure outro lugar

PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Agência Visia fica em uma excelente localização e possui uma estrutura muito boa. É uma casa de 4 andares onde o último andar é uma cozinha com varanda para descanso pós almoço.

Contras: A remuneração da Agência Visia é completamente abaixo do mercado, os funcionários são cobrados por tarefas além do escopo a qual foram contratadas. Possui um alto fluxo de troca de funcionários pois se você não entra na panelinha do filho do dono e sua amiga você esta fora. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Se a presidência se preocupasse com o perfil que a empresa deles vem tomando frente ao mercado de candidatos, aconselharia a busca de melhoria continua e não a estagnação como seguem a pelo menos 3 anos.

Grande potencial de mudança

Recepcionista

Prós: Perto de casa e sem problemas sair mais cedo para cuidar do meu filho, levar em médicos, etc

Contras: Tarefas fora do cargo são passadas diariamente, virando obrigações, porém salários não mudam com essas tarefas.