Love Mondays


Vaga de Analista de Mídia Online
Infracommerce em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Mídia Online

Planejamento de mídia, elaboração de relatórios e atendimento ao cliente. Colaborar na integração de todas as frentes da agência em parceria com as demais coordenações (SEO, Design, UX, CRM, BI e conteúdo) atendendo clientes como Ray-ban, Oakley, New Balance, Diageo, JBL, Jansport, Diesel, entre outros.
Experiência com Google, social Ads, afiliados e mídia programática. Ser dinâmico, analítico, criativo, empreendedor e articulado. Diferencial experiência com SEO, CRM ou coordenação de equipes.
Local de trabalho: Vila Olímpia/ZS. Remuneração (R$3mil) + benefícios sem desconto em folha (VR R$600/mês, VT, AM, AO, Seguro de vida, Aux creche).

Leia mais

Avaliações da Infracommerce


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.90
  • Oportunidade de carreira
    3.38
  • Cultura da empresa
    3.78
  • Qualidade de vida
    3.66

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa moderna... Tem mesa de bilhar, Ping-pong, cerveja, frutas, com um bom pacote de benefícios e sempre as melhores festas! Temos total de liberdade de vestimenta tbm.

    Contras: Não existe um plano de carreira estruturado... Uma área querendo competir com a outra... Qualquer micro problema se espalha pela diretoria inteira.

    Conselhos para presidência: Aprendam e ensinem seus líderes que a Infra é um time só em busca dos mesmos objetivos... não é certo um ficar querendo queimar outro!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Empresa bacana de se trabalhar e bons beneficios

    Scrum Master

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura da empresa. Parece umas start-up, porém trata-se de uma empresa que cresceu absurdamente e hoje tenta manter a cultura e o espirito de uma stat-up

    Contras: Falta de um processo definido. Como a empresa era uma star-up, ainda faltam alguns processos, ainda que hoje estão implantando o scrum como framework

    Recomenda a empresa: Sim