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Vaga de Analista de Mídia Júnior (Comparador de Preços)
NewBlue em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Mídia Júnior (Comparador de Preços)

DESCRIÇÃO

O time de mídia da NewBlue opera diversas ferramentas de compra de mídia (como principais: Google, Facebook, Bing, Criteo, comparadores de preços, etc). Equipe 100% certificada, dividida em núcleos com especialistas em diferentes indústrias. Operação focada em automatização e otimização de campanhas de performance (leia-se performance qualquer campanha com foco em melhorar um KPI que pode ser atrelada desde a uma venda, lead ou alcance).

Esse(a) Analista será responsável pela configuração e otimização das campanhas comparadores de preço (Buscapé, Zoom, etc). O(a) Analista de Mídia trabalha em dupla com um dos nossos profissionais de planejamento e juntos serão responsáveis pelas metas de cada projeto.

Principais atividades:
Acompanhamento dos principais produtos de vendas do ecomemrce, analisando ROI, Receita, Ticket média para análises de estratégias de lance priorizando o melhor resultado nas plataformas de Comparadores de Preço (como Buscapé, Zoom, etc). Além de uma análise de produtos representativos no resultado, sugestões de produtos similares para serem utilizados na campanha e entrega diária, semanal e mensal de relatórios de desempenho de campanha.

REQUISITOS

  • Formação em publicidade e propaganda ou marketing
  • Google analytics
  • Conhecimento em comparadores de preço
  • Experiência significativa na área
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Avaliações da NewBlue


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom apenas pra quem está começando.

    Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado! É uma ótima empresa pra quem está começando, os benefícios são bons (embora o salário seja baixo) e o pagamento é sempre em dia, a equipe é boa e têm muita gente querendo ensinar, os diretores são legais e acessíveis para dialogar.

    Contras: Falta organização da diretoria, parece que os gestores perderam o controle sobre as proprias equipes e por isso não existe plano de carreira (só promovem as pessoas quando têm medo delas se demitirem, e não porque valorizam o trabalho delas), e o pior e que não existe limites de banco de horas: para eles horas extras diárias é uma obrigação.

    Conselhos para presidência: Se organizem mais, precisa de mais ação e menos processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muito bom para aprendizado, porém precisa melhorar a gestão.

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ambiente descontraído e muito aprendizado para quem está começando na área. Oferecem bons benefícios, a agência fica bem localizada, ótima para manter contatos profissionais.

    Contras: Gestão muito falha, passam maus exemplos e não sabem lidar com pessoas. Falta de suporte para quem precisa de informações, tanto para funcionários, quanto para ex funcionários. Salário abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Investir em treinamento de gestão de pessoas para todo quadro de chefia da empresa.

    Recomenda a empresa: Não