• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Mídia Júnior
Agência fri.to em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Mídia Júnior

REQUISITOS

  • Curso superior completo
  • Domínio de google adwords (certificação)
  • Experiência em campanhas de performance nas plataformas do google adwords e facebook ads
  • Conhecimento em powerpoint e excel (intermediário)
  • Conhecimento de google analytics
  • Facilidade de trabalhar com números
  • Saber lidar com pressão e alta demanda
  • Operar gtm (google tag manager) será diferencial
  • Perfil analítico e criativo
  • Boa organização e senso de urgência
  • Interesse em aprender e ter espirito de equipe
  • Residir no mesmo estado do trampo
Leia mais

Avaliações da Agência fri.to


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.25
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    2.25
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Uma pequena agência que poderia ser maior se escolhessem uma boa gestão em cada área.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Alguns dos pontos positivos são a grande experiência que você adquire nos jobs e o fácil acesso aos donos da agência. Se você tiver sorte com a conta, poderá participar de campanhas legais.

    Contras: Ambiente tóxico, com grupinhos de favoritismo na criação. Além de ter muitos jobs dificultando em sair no horário. Falta de oportunidade para crescer, para aumentar o salário e uma boa gestão na parte criativa.

    Conselhos para presidência: Foque nas pessoas que realmente se esforcem e fazem o trabalho acontecer e não só nos puxa sacos ( que são muitos).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Um bom local para começar, mas um péssimo lugar para considerar a longo prazo.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é descontraído. A equipe é unida e há um fácil acesso aos gestores e chefes. É um lugar para aprender e se desenvolver quando recém chegado ao mercado.

    Contras: Não existem processos, a organização no geral é falha e até a comunicação entre as equipes é sempre prejudicada. Os gestores estão muito focados em agradar os clientes a todo o custo e sonegam o mínimo aos funcionários. As remunerações são bastante injustas e a cultura da agência reproduz os maus hábitos do mercado: muito trabalho para pouco reconhecimento, sair no horário é impossível e a rotatividade de funcionários, por conta disso é muito alta. Promoções acontecem mas dificilmente há um reajuste salarial efetivo.

    Conselhos para presidência: Se preocupem um pouco com o bem estar dos funcionários e menos com o pagamento mensal dos clientes. Se a cultura da agência não mudar, os talentos continuarão saindo com rapidez e a agência nunca evoluirá.

    Recomenda a empresa: Não