Vaga de Analista de Mídia Jr
Rentcars.com em Curitiba - PR

Analista de Mídia Jr

Se o seu trabalho dos sonhos é ajudar a expandir uma empresa para todos os cantos do mundo, estamos esperando por você! A Rentcars.com, principal agência online de aluguel de carros da América Latina, está buscando um talento para nos ajudar a cuidar do treinamento e capacitação da nossa equipe de atendimento, além de estar diretamente envolvido com um dos pontos mais importantes da nossa empresa – a qualidade.

Nossa expansão é contínua e estamos sempre pensando no futuro! Você fará parte de uma equipe motivada, dinâmica e que tem foco total na excelência. Nossa cultura é voltada ao fazer acontecer.

Buscamos um profissional que queira fazer parte de uma empresa em grande expansão, com crescimento acelerado e planos ambiciosos para o futuro!

Estamos em busca de um profissional analítico, detalhista e que queira fazer a diferença.

Suas principais responsabilidades serão:
* Criação e gestão de campanhas dentro das ferramentas de mídia;
* Análises e otimizações de campanhas de mídias online;
* Desenvolvimento de relatórios internos para compartilhar resultados e identificar oportunidades;
* Criação de apresentações e relatórios de acompanhamento.

O que esperamos:
* Graduação completa desejável em Estatística, Matemática, Comunicação, Publicidade, Marketing ou experiência equivalente;
* Conhecimento de mídia online (SEM , Facebook Ads);
* Conhecimento básico de ferramentas de gestão de campanhas;
* Inglês avançado/fluente/nativo;
* Experiência com mídia digital/performance;
* Conhecimento em Excel/PowerPoint ou equivalentes.

É considerado um diferencial:
* Conhecimento de mídia programática;
* Experiência com ferramentas de dashboards (Google Data Studio, Tableau, etc.);
* Conhecimento básico do Google Analytics;
* Conhecimento básico do processo de parametrização de URLs;
* Certificado de qualificação do Google AdWords.

Se identificou com a posição? Inscreva-se agora mesmo, estamos esperando por você!

Avaliações da Rentcars.com

Excelente empresa para quem busca crescimento!

Especialista

Prós: Clima leve, empresa em constante fase de crescimento e sempre em busca de melhorias. Há liberdade e autonomia para refazer processos, fluxos e pensar em como tornar o dia a dia mais produtivo! O engajamento e clima de colaboração entre os times é alto, e isso torna o ambiente cada vez melhor. Diretoria e gestão são próximas e estão sempre abertos à ouvir os colaboradores.

Contras: Devido o rápido crescimento, ainda estamos em fase de implementação de fluxos e processos. Não acho que seja negativo, e sim uma oportunidade que já estamos desenvolvendo.

Conselhos para presidência: Continue com a transparência na comunicação e preocupação com os funcionários.

Bom lugar para trabalhar.

Prós: Liberdade para trabalhar; Vale alimentação bom; Oportunidade de crescimento ; Endo marketing; Horário flexível; Empresa moderna e aberta à novas tecnologias

Contras: Salários a baixo da média do mercado, alta taxa de rotatividade, plano de saúde co-participativo, pessoas insatisfeitas com o cargo/função .