Vaga de Analista de Mídia Jr
Rentcars.com em Curitiba - PR

Analista de Mídia Jr

Se o seu trabalho dos sonhos é ajudar a expandir uma empresa para todos os cantos do mundo, estamos esperando por você! A Rentcars.com, principal agência online de aluguel de carros da América Latina, está buscando um talento para nos ajudar a cuidar do treinamento e capacitação da nossa equipe de atendimento, além de estar diretamente envolvido com um dos pontos mais importantes da nossa empresa – a qualidade.

Nossa expansão é contínua e estamos sempre pensando no futuro! Você fará parte de uma equipe motivada, dinâmica e que tem foco total na excelência. Nossa cultura é voltada ao fazer acontecer.

Buscamos um profissional que queira fazer parte de uma empresa em grande expansão, com crescimento acelerado e planos ambiciosos para o futuro!

Estamos em busca de um profissional analítico, detalhista e que queira fazer a diferença.

Suas principais responsabilidades serão:
* Criação e gestão de campanhas dentro das ferramentas de mídia;
* Análises e otimizações de campanhas de mídias online;
* Desenvolvimento de relatórios internos para compartilhar resultados e identificar oportunidades;
* Criação de apresentações e relatórios de acompanhamento.

O que esperamos:
* Graduação completa desejável em Estatística, Matemática, Comunicação, Publicidade, Marketing ou experiência equivalente;
* Conhecimento de mídia online (SEM , Facebook Ads);
* Conhecimento básico de ferramentas de gestão de campanhas;
* Inglês avançado/fluente/nativo;
* Experiência com mídia digital/performance;
* Conhecimento em Excel/PowerPoint ou equivalentes.

É considerado um diferencial:
* Conhecimento de mídia programática;
* Experiência com ferramentas de dashboards (Google Data Studio, Tableau, etc.);
* Conhecimento básico do Google Analytics;
* Conhecimento básico do processo de parametrização de URLs;
* Certificado de qualificação do Google AdWords.

Se identificou com a posição? Inscreva-se agora mesmo, estamos esperando por você!

Avaliações da Rentcars.com

Empresa em fase de expansão, que se preocupa com as pessoas

Prós: Uma empresa que mostra estar se preocupando com as pessoas. Tivemos muitas mudanças com o novo RH, com redução de carga horária, horários flexíveis que trazem mais qualidade de vida, melhoria nos benefícios e investimentos em educação. A empresa implementou vários novos programas que nos dão espaço para dar nossa opinião e sugestões e estamos sendo ouvidos pois muitas sugestões já estão acontecendo na prática. Treinamento para a liderança também foi um grande diferencial e espero que continue acontecendo pois já estamos vendo mudanças no dia a dia.

Contras: Hoje estamos em um espaço muito apertado, a empresa esta crescendo e precisamos de uma estrutura maior, mas os planos de mudança para uma sede nova são pra ainda esse primeiro semestre de 2019. Espero que aconteça logo!

Conselhos para presidência: Continuem olhando para pessoas, invistam em desenvolvimento das pessoas, em melhoria de beneficio e reconhecimento de bons profissionais.

O melhor lugar que eu já trabalhei!

Prós: A empresa está passando por um forte processo de fortalecimento para o crescimento. Os profissionais não são apenas capacitados para exercer sua função, eles são selecionados a dedo pelas competências comportamentais também. É um time extremamente comprometido, engajado, inovador e focado em resultado. A empresa investe forte em clima também. Nunca trabalhei em uma empresa com um clima tão leve e gostoso. Toda semana recebemos um monte de notícias legais sobre novos benefícios e programas voltados a pessoas e também sobre nossa expansão internacional. É muito legal também trabalhar com gente de países e culturas diferentes! Em pouco tempo de empresa já mudei de posição. Ah, e ainda tem flexibilidade de horário. Isso é ótimo!

Contras: Nossa estrutura física é legal, mas não comporta mais a quantidade de gente que está entrando na empresa. Mas já sabemos que estamos para nos mudar para um lugar maior e mais legal. Não vejo a hora!

Conselhos para presidência: Continuem nesse caminho! Vocês estão fazendo um ótimo trabalho. Tenho orgulho de trabalhar na Rentcars.com