Vaga de Analista de Mídia Jr
Rentcars.com em Curitiba - PR

Analista de Mídia Jr

Se o seu trabalho dos sonhos é ajudar a expandir uma empresa para todos os cantos do mundo, estamos esperando por você! A Rentcars.com, principal agência online de aluguel de carros da América Latina, está buscando um talento para nos ajudar a cuidar do treinamento e capacitação da nossa equipe de atendimento, além de estar diretamente envolvido com um dos pontos mais importantes da nossa empresa – a qualidade.

Nossa expansão é contínua e estamos sempre pensando no futuro! Você fará parte de uma equipe motivada, dinâmica e que tem foco total na excelência. Nossa cultura é voltada ao fazer acontecer.

Buscamos um profissional que queira fazer parte de uma empresa em grande expansão, com crescimento acelerado e planos ambiciosos para o futuro!

Estamos em busca de um profissional analítico, detalhista e que queira fazer a diferença.

Suas principais responsabilidades serão:
* Criação e gestão de campanhas dentro das ferramentas de mídia;
* Análises e otimizações de campanhas de mídias online;
* Desenvolvimento de relatórios internos para compartilhar resultados e identificar oportunidades;
* Criação de apresentações e relatórios de acompanhamento.

O que esperamos:
* Graduação completa desejável em Estatística, Matemática, Comunicação, Publicidade, Marketing ou experiência equivalente;
* Conhecimento de mídia online (SEM , Facebook Ads);
* Conhecimento básico de ferramentas de gestão de campanhas;
* Inglês avançado/fluente/nativo;
* Experiência com mídia digital/performance;
* Conhecimento em Excel/PowerPoint ou equivalentes.

É considerado um diferencial:
* Conhecimento de mídia programática;
* Experiência com ferramentas de dashboards (Google Data Studio, Tableau, etc.);
* Conhecimento básico do Google Analytics;
* Conhecimento básico do processo de parametrização de URLs;
* Certificado de qualificação do Google AdWords.

Se identificou com a posição? Inscreva-se agora mesmo, estamos esperando por você!

Avaliações da Rentcars.com

Um lugar para se desafiar diariamente.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa com possibilidade de crescimento profissional, ao identificar melhorias você pode compartilhar com o setor responsável. Oportunidade de se trabalhar com pessoas de diferentes áreas.

Contras: Como a empresa está em constante atualização, ao se colocar em produção não é informado antecipadamente aos colaboradores que estão trabalhando diretamente.

Pode melhorar!

Agente de TurismoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Escala atrativa aos finais de semana. È possível conciliar vida pessoal com vida profissional. Aos sábados a escala é de apenas 4 horas. Após 3 meses a empresa oferece plano de saúde.

Contras: As vendas de reservas não são são comissionadas. Isso desmotiva o funcionário. È uma empresa com faturamento altíssimo, porém não tem plano de plr.

Conselhos para presidência: Aumento da remuneração e não exigir tanto a "excelência" , pois a empresa trabalha com seres humanos e não com máquinas ou robôs.