Vaga de Analista de Mídia
Inkuba em São Paulo - SP

Analista de Mídia

DESCRIÇÃO

Experiência em campanhas de mídia online nas plataformas dos Google (operar Google AdWords), Facebook (operar Business Manager), mídia programática e portais.
Rotina de subida de campanhas junto aos veículos e AdServer, confecção e análise dos relatórios diários e semanais (Excel + PowerPoint).
Otimizações constantes voltadas para alcançar os KPIs, gerar aprendizados para próximas campanhas, e apresentar resultados no cliente e participar ativamente de planejamento de novas campanhas.

REQUISITOS

• Google adwords
  • Facebook business manager
  • Excel e powerpoint
  • Mídia programática
  • Adservers
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Inkuba

Inkuba Comunicação

Gerente de Projetos

Prós: Equipe positiva, bem estar notável, facilidade para lidar nos projetos e campanhas. Ainda precisa de recursos mais sêniors. Bom convívio com as áreas.

Contras: Há pouca visualização de crescimento dentro dos cargos. Hierarquia não-horizontalizada. Pouca chance de aumento de benefício e salários mesmo após anos.

Conselhos para presidência: Job descriptions mais claros.

É boa, mas pode melhorar e muito!

Prós: O Clima organizacional e a proximidade com o CEO são os pontos de maior relevância, de acordo com o meu ponto de vista e o salário também está um pouco acima do mercado.

Contras: Não existem muitas possibilidades de crescimento, processos internos confuso e em constante mudança passa uma ideia de desorganização. Além da dificuldade de reajustar o salário também.