Vaga de Analista de Mídia
Inkuba em São Paulo - SP

Analista de Mídia

DESCRIÇÃO

Experiência em campanhas de mídia online nas plataformas dos Google (operar Google AdWords), Facebook (operar Business Manager), mídia programática e portais.
Rotina de subida de campanhas junto aos veículos e AdServer, confecção e análise dos relatórios diários e semanais (Excel + PowerPoint).
Otimizações constantes voltadas para alcançar os KPIs, gerar aprendizados para próximas campanhas, e apresentar resultados no cliente e participar ativamente de planejamento de novas campanhas.

REQUISITOS

• Google adwords
  • Facebook business manager
  • Excel e powerpoint
  • Mídia programática
  • Adservers
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Inkuba

Avaliação

Prós: Ambiente extrovertido, horário flexível, bons equipamentos para trabalhar, boa localização, chefia compreensível, baixa pressão, equipe concisa,

Contras: Apenas PJ, sem possibilidade de crescimento, faltam funcionários para algumas tarefas e sobram para outras, atividades não muito desafiadoras, poucos benefícios.

Inkuba Comunicação

Gerente de Projetos

Prós: Equipe positiva, bem estar notável, facilidade para lidar nos projetos e campanhas. Ainda precisa de recursos mais sêniors. Bom convívio com as áreas.

Contras: Há pouca visualização de crescimento dentro dos cargos. Hierarquia não-horizontalizada. Pouca chance de aumento de benefício e salários mesmo após anos.

Conselhos para presidência: Job descriptions mais claros.