• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Mídia
F.biz em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Mídia

DESCRIÇÃO

  • Relacionamento direto com veículos e contato direto com cliente no dia a dia;
  • Apresentação de análises e relatórios para os clientes;
  • Auxiliar com processos financeiros de mídia;
  • Planejamento e controle de budget de campanhas;
  • Desenvolvimento das campanhas digitais em andamento;
  • Estratégia de canais;
  • Responsável pela execução, alinhamento e implantação do plano de comunicação, conforme calendário anual das ações comerciais, garantindo alinhamento com a estratégia do cliente.

REQUISITOS

  • Domínio de plataformas de mídia (google, facebook, linkedin)
  • Entendimento de mídia programática
  • Noções de tagueamento de campanhas e criação de campanhas baseadas em tags
  • Conhecimento de plataformas de geração de insights (google analytics, facebook e outros) para apoio de elaboração de relatórios com foco em performance/resultados
  • Familiaridade com rotina financeira de mídia
  • Conhecimento em excel e powerpoint
  • Perfil analítico e data oriented
Leia mais

Avaliações da F.biz


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo ambiente

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amigável, pessoas competentes e comprometidas que querem ver o job acontecer. Existe uma preocupação e foco da empresa em desenvolver os funcionários e construir planos de carreira. Os happy hours também são bem animados. A empresa emenda os feriados e não desconta posteriormente.

    Contras: Salários variam de acordo com a sua influência com a chefia. Estagiários não recebem VR. Os processo de trabalho não são bem definidos, de modo que apareçam problemas constantemente.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas do time, fazer mais parte das tarefas do dia a dia e defender mais a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Positiva

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Possui valores e crenças que acredito, está sem em evolução acompanhando o mercado, acreditam no desenvolvimento profissional das pessoas e estão em busca sempre em reter os profissionais.

    Contras: Como a maioria das agências de publicidade, possui muitos profissionais jovens e em fase de desenvolvimento. A necessidade de profissionais seniors faz falta.

    Recomenda a empresa: Sim