Vaga de Analista de Mídia e Tráfego PL (1 posição)
iFood em São Paulo - SP

Analista de Mídia e Tráfego PL (1 posição)

O que você irá entregar:
* Estipular e controlar o cronograma de campanhas junto aos verticais (search, social, novas mídias e afiliados);
* Alinhar com as demais áreas de marketing (publicidade, comunicação e CRM) para elaboração do calendário e cronograma de mídia;
* Alinhar com a área comercial para somar a elaboração do cronograma de mídia em relação a campanhas promocionais feitas pelas grandes marcas;
* Acompanhar os briefings e prazos de implementação das campanhas;
* Gerar insights táticos para auxiliar as verticais;
* Realizar compilação de insights de mídia para co-criação junto ao time de publicidade.

O que você precista ter:
* Superior completo;
* Experiência com mídia online;
* Experiência com tráfego;
* Inglês intermediário/avançado.

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com benefícios e variável;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos:
* Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Poderia ser boa, se a liderança ouvisse suas equipes e parassem de praticar o "top down"!

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Empresa jovem, em fase de crescimento e com muita vontade de fazer acontecer. O ambiente é agradável, e dependendo da área que você atua, tem possibilidade de Home Office e flexibilidade de horário.

Contras: Infelizmente o iFood vem se perdendo no meio do seu crescimento. O produto é incrível e tem melhorado cada dia mas, porém, a diretoria como um todo está perdida. Os direcionamentos são sem sentido, a estratégia não está clara para ninguém e o clima cada dia mais pesado. Cada vez mais as pessoas tem pedindo demissão em todas as áreas, a Diretoria de RH não se importa e não faz nada para reter os colaboradores. O ambiente está cada dia mais competitivo, com pessoas puxando o tapete para crescer e a meritocracia não existe. Só cresce e é reconhecido quem é amigo da pessoa certa. Dizem que querem profissionais para fazer as coisas diferentes, mas quem questiona demais é mandado embora e é muito difícil trazer qualquer mudança. Um dos valores é simplicidade mas dificultam tudo! Uma pena que a prática passa bem longe do discurso, que é lindo! O RH tenta fazer milhões de coisas, mas a diretoria barra tudo e a empresa continua essa bagunça. Gestão distante, top down e sem ouvir os analistas/especialistas, que estão no dia a dia! Para finalizar, a Movile tem enfiado a sua cultura baseada em resultados à qualquer custo cada dia mais!

Conselhos para presidência: Comece trocando a Diretoria de RH, depois repense se a liderança atual tem competência para tocar suas equipes. Mudem a relação com a Movile. Resultado é importante, à qualquer custo não!

Não recomendo

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Segmento de delivery de alimentos é bastante interessante e desafiador, então a possibilidade de aprender sobre este mercado é o ponto positivo.

Contras: Eles vendem uma empresa que não existe. É muito desestruturada, sem processo nenhum, gestão muito imatura, pouco preparada e o investimento pra que isso mude é zero. Existe uma pressão desenfreada por resultados, vc recebe msg de líder até de madrugada e é esperado que vc trabalhe e responda e-mails de qq lugar e hora, inclusive de fds. Cultura perdida, funcionários insatisfeitos, nem o climinha de oba oba e happy hour contenta mais. Muito favoritismo, decisões sem embasamento nenhum em qualquer nível e situação. Estão perdidos com a concorrência. Não recomendo, a menos que vc esteja em início de carreira e queira viver um ambiente bem desestruturado, traz aprendizado, ou que esteja disposto a viver 24h pro trabalho, pq é isso que exigem de vc.