Vaga de Analista de Mídia e Tráfego PL (1 posição)
iFood em São Paulo - SP

Analista de Mídia e Tráfego PL (1 posição)

O que você irá entregar:
* Estipular e controlar o cronograma de campanhas junto aos verticais (search, social, novas mídias e afiliados);
* Alinhar com as demais áreas de marketing (publicidade, comunicação e CRM) para elaboração do calendário e cronograma de mídia;
* Alinhar com a área comercial para somar a elaboração do cronograma de mídia em relação a campanhas promocionais feitas pelas grandes marcas;
* Acompanhar os briefings e prazos de implementação das campanhas;
* Gerar insights táticos para auxiliar as verticais;
* Realizar compilação de insights de mídia para co-criação junto ao time de publicidade.

O que você precista ter:
* Superior completo;
* Experiência com mídia online;
* Experiência com tráfego;
* Inglês intermediário/avançado.

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com benefícios e variável;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos:
* Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Otima empresa

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons ganhos, otimos beneficios. uma empresa com grande chance de crescimento e aprendizado. quase 0 de pontos negativos

Contras: A empresa tem um bom ambiente, otimos ganhos, otimas chances de crescimento dentro da empresa, bom convivio. porém o unico problema que tinha na minha epoca era a carga horaria que levava ao trabalho noa finais de semana. de restante tudo otimo

Conselhos para presidência: Continuem investindo em seus funcionários. Uma pena eu ser tão nova e infelizmente não ter me entregado totalmente e tenho certeza que se hoje ainda estivesse na empresa continuaria recomendando.

Satisfeita

Analista de Treinamento Pleno

Osasco, SP

Prós: Falta de rotina, festas, diversidade, ambiente amigável, agradável. Possibilidade de crescimento e mudança constate.

Contras: Falta de comunicação.