Vaga de Analista de Mídia e Tráfego PL (1 posição)
iFood em São Paulo - SP

Analista de Mídia e Tráfego PL (1 posição)

O que você irá entregar:
* Estipular e controlar o cronograma de campanhas junto aos verticais (search, social, novas mídias e afiliados);
* Alinhar com as demais áreas de marketing (publicidade, comunicação e CRM) para elaboração do calendário e cronograma de mídia;
* Alinhar com a área comercial para somar a elaboração do cronograma de mídia em relação a campanhas promocionais feitas pelas grandes marcas;
* Acompanhar os briefings e prazos de implementação das campanhas;
* Gerar insights táticos para auxiliar as verticais;
* Realizar compilação de insights de mídia para co-criação junto ao time de publicidade.

O que você precista ter:
* Superior completo;
* Experiência com mídia online;
* Experiência com tráfego;
* Inglês intermediário/avançado.

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com benefícios e variável;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos:
* Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

ótima

Assistente de Operações

Prós: Ambiente descontraído e agradável, tendo grande liberdade durante o trabalho, pessoal tranquilo, festas de final de ano, comemorações e happy hour todo final de mês.

Contras: Acredito que um ponto a melhorar seria a comunicação interna, ainda estou verificando como funciona o ambiente e pude perceber apenas esse ponto negativo.

Força de vendas precisa ser mais valorizada

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: A empresa tem um pacote de benefícios bastante atrativo, plano de saúde sulamerica não tem co participação, possui gym pass, plano odontologico entre outros.

Contras: Alta rotatividade de funcionários, metas altas e pouco suporte dos gestores. Não se pode argumentar sobre nada porque isso é sempre mal visto. Pessoas trabalham sobre pressão constante e mais de 12 horas por dia como se estivessem em um telemarketing ativo. Apesar da ótima estrutura da empresa, os vendedores não tem liberdade para circularem a vontade durante o horário de trabalho. A empresa possui banco de horas, já que não paga hora extra. Mas usar esse banco se torna um pouco estressante pois os gestores costumam sempre postergar a utilização. Mesmo quando solicitado.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, entendemos que o coração da empresa é o setor de tecnologia, mas precisa olhar mais para o setor de vendas também! Principalmente interna, pois as remunerações não são condizentes com o mercado, e as metas estão sempre aumentando, mas as ferramentas de captação, não.