Vaga de Analista de Mídia e Performance
Sympla em Belo Horizonte - MG

Analista de Mídia e Performance

Descrição da vaga

Se você é ligadão em tecnologia, sabe fazer gestão de anúncios pagos de olhos fechados e entende o que é ROI, conversão, CPA, CPM, CPC, CPI, bid, MAU, DAU, retargeting, display, target, budget, tracking e muitos outros nomes doidos do marketing digital, essa vaga pode ser sua! Como membro do time de Marketing, o profissional atuará com foco na gestão das campanhas de performance da Sympla.

Funções desta posição:

• Elaboração do plano estratégico e tático de mídias digitais com foco em ROI
  • Definição de briefings de criação para performance
  • Configuração de tracking e acompanhamento de mensuração
  • Gestão de campanhas, anúncios, segmentações e bids em diferentes canais
  • Otimização diária de custos, alocação de budget, testes AB e KPIs
  • Relatórios diário, semanal e mensal de resultados
  • Análises de performance e cohort
  • Responsável pela negociação com veículos e fornecedores de mídia digital (ADS).

Oferecemos:

• Ambiente criativo, inovador e estimulante;
  • Regime de contratação CLT;

• 40 horas semanais, de segunda a sexta;

Requisitos

• Graduação em Comunicação, Marketing ou áreas correlatas;
  • Experiência de 2 anos com gestão de ads;
  • Nível avançado em Adwords, Facebook Ads, Vídeo Ads, Links patrocinados e Display;
  • Conhecimentos avançados de Excel;
  • Facilidade para lidar com métricas e KPIs para tomada tomada de decisões baseadas em dados;
  • Conhecimentos de mídias sociais, SEM, Analytics, e-mail marketing e remarketing;
  • Conhecimento em mobile marketing e marketing de aplicativo;
  • Proatividade e vontade de aprender;
  • Boa capacidade de planejamento e organização;
  • Orientado à resultados e performance;
  • Habilidade de negociação;
  • Must rock!

Avaliações da Sympla

A melhor empresa que trabalhei, mas algumas coisas ficam a desejar.

Analista de Relacionamento

Prós: A empresa tem uma cultura única e pessoas incríveis trabalhando nela. É dinâmica, o que nos desafia o tempo todo, e procura integrar sempre os funcionarios. Ambiente agradável e flexibilidade de horários são os pontos chaves na minha opinião.

Contras: Por ser dinâmica, muitas vezes as coisas mudam e projetam ficam inacabados ou jogados no fundo da gaveta. Não há plano de carreira. A empresa prega muito que busca funcionários que vistam a camisa dela, mas nem sempre veste a camisa do funcionário.

Conselhos para presidência: Atualmente algumas coisas estão sendo reestruturadas, mas com isso, corre o risco de se perder o que é mais valioso na empresa: sua cultura.

Excelente ambiente e benefícios em geral.

Analista de Riscos Júnior

Prós: Ambiente descontraído, No dress code, benefícios bons, Flexibilidade. Uma ótima política cultural em um ambiente onde todos são respeitados. Ótima localização do escritório. Oportunidade de aprendizado e crescimento enorme.

Contras: Ainda não vejo tantos pontos negativos na empresa, devido ter saído de um ambiente ruim e vindo para a sympla. Empresa em grande expansão, tende a melhorar ainda mais para os colaboradores.