Vaga de Analista de Mídia Digital
Zero11 Propaganda em São Paulo - SP

Analista de Mídia Digital

DESCRIÇÃO

Profissional de mídia para integrar equipe e atuar no planejamento e gestão de campanhas digitais.

Atribuições:
* Planejar, configurar e gerenciar campanhas de AdWords, Instagram e Facebook Ads;
* Otimizar campanhas para garantir ROI/leads;
* Controle de verba das campanhas;
* Análise e monitoramento dos resultados;
* Elaboração e apresentação de relatórios de resultados mensais;
* Participar de ações de PR para influenciadores digitais;
* Suporte na implementação de sistemas de medição (Web Analytics, Ad Server, geração de tags, extração de relatórios e URLs parametrizadas).

REQUISITOS

• Experiência comprovada na gestão de campanhas nas principais plataformas: google adwords, analytics, facebook ads, instagram, linkedin e portais
  • Entusiasmado e dedicado
  • Pontual, proativo e colaborativo
  • Superior completo em publicidade e propaganda, marketing ou relacionadas
  • Experiência em agência
  • Certificação google adwords e analytics

Avaliações da Zero11 Propaganda

Uma agência que valoriza o bom trabalho

Diretor de Arte

Prós: Foco criativo, trabalho em equipe, planejamento inspirador, ambiente saudável, oportunidade de aprendizado de várias ferramentas, menor rigidez na hierarquia, maior liberdade para apresentar ideias.

Contras: É bastante desafiadora. Tem que ser um profissional mais completo e que assuma responsabilidades para permanecer na equipe. Apesar de dar oportunidades para aprender, quem demonstra acomodação na zona de conforto, não fica.

Zero11 mais que uma Agência, um lugar para ser Grande em ideias e cases.

Growth Hacker

Prós: Uma Agência que tem história, equipe, solidariedade. Respeito e foco no cliente, uma agência capaz de sair fora da caixa o tempo todo. Construiu seus 25 anos de história e pronta para muito mais. Aqui na Zero11 a criação, inovação e dinamismo fazem o sucesso ser para todos.

Contras: Tento todo dia achar, e olha que sou crítico. Mas não acho nenhum ;0). Pois aqui até os erros são vistos como critérios para melhorarmos sempre.

Conselhos para presidência: Obrigado por acreditarem nos sonhos e mais ainda nos meus ;0) Continuem sempre sonhando infinito.