Vaga de Analista de Mídia Digital Sênior
Chleba Agência Digital em São Paulo - SP

Analista de Mídia Digital Sênior

DESCRIÇÃO

• Conhecimento na gestão de campanhas de links patrocinados e redes de afiliados (Facebook Ads, Instagram, Linkedin, Twitter, Google Ads e parceiros de mídia programática);
  • Planejamento e estratégia de campanhas de mídia online;
  • Gerenciamento de equipe;
  • Análise de performance e relatórios analíticos;
  • Otimizar campanhas diariamente para garantir os níveis desejados de performance baseado nos KPIs planejados;
  • Alinhamento semanal com os clientes para criação de ações estratégicas;
  • Auxiliar a atingir as metas KPIs definidas;
  • Fazer análises recorrentes, apresentar resultados e planos de ação;
  • Monitorar, acompanhar e interpretar dados para identificar problemas, ameaças e oportunidades para o negócio.

REQUISITOS

• Graduação em publicidade e propaganda, marketing ou áreas relacionadas
  • Experiência com inbound marketing.
  • Domínio avançado das principais plataformas de mídias digitais
  • Domínio avançado em google ads (search, display e youtube)
  • Conhecimento avançado em google analytics
  • Conhecimento avançado em facebook ads, via business manager
  • Conhecimento em programática
  • Experiência com campanhas de geração de leads, promoções, trocas de base
  • Experiência em análise e geração de relatórios
  • Conhecimento em agências de marketing digital
  • Experiência com inbound marketing: desenvolver, controlar e otimizar os fluxos de automação, funil de vendas, cro, pesquisas de perfis de clientes e desenvolvimento de conteúdos
  • Experiência comprovada na área de mídia de performance
  • Perfil analítico
  • Certificações google ads
  • Conhecimento de excel
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados

Avaliações da Chleba Agência Digital

Abaixo da média entre o que as demais agencias podem proporcionar

MídiaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Localização bonita, prédio bacana, região legal para andar no horário de almoço tranquilamente. Benefícios compatíveis com o mercado (que na verdade é o sindicato que determina)

Contras: Pouca (nenhuma gestão), falta de clareza nas necessidades dos clientes. Os diretores não se atualizam, tomam as decisões sozinhos e só repassam o que querem, sem consultar quem está no cotidiano. Não passam informações para pessoas que começaram há pouco tempo. Não compartilham histórico da conta nem nada. Querem soluções sem explicar e sem preparar. No meu caso ainda, me contrataram como uma coisa, e quando foram registrar, registraram outra. Os funcionários que ficam lá por muitos anos, estão engessados e desatualizados, e senti pena, pois os mesmos nem sabiam disso.

Conselhos para presidência: Atualiazem-se, atualize os funcionários, atualizem os computadores.

gostei muito

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tranquilo, ambiente bom gostava dos benefícios recebi aumento após 2 anos trabalhando, clientes grandes, empresa séria e tranquila, gostei muito de trabalhar lá. voltaria com certeza. localização central.

Contras: ambiente agitado de agência, nada fora do normal, pessoas tranquilas, prédio com ótima localização e central, o que encarece preço do estacionamento

Conselhos para presidência: Gostava muito, me chamem de volta! rs