Vaga de Analista de Mídia Digital
Layer Up em São Paulo - SP

Analista de Mídia Digital

DESCRIÇÃO

A Layer Up está buscando você para fazer parte do time!
* Gerenciar campanhas: programática, Google AdWords, Youtube, Facebook, etc.;
* Estar sempre atualizado com as melhores práticas e estratégias de SEO e SEM;

REQUISITOS

• Ser apaixonado por números, métricas e internet
  • Saber interpretar e analisar dados de mídia para construção de relatórios
  • Conhecimentos sólidos de estruturação de campanhas
  • Conhecimentos em google adwords, facebook ads, twitter ads, linkedin ads
  • Conhecimento avançado em google analytics
  • Conhecimento no pacote office (principalmente excel e powerpoint)
  • Organizado e atento
  • Experiência comprovada na área
  • Reuniões com clientes via skype e presencialmente
  • Plano de mídia, pesquisa
  • Experiência em marketing de performance e geração de leads
  • Mapeamento de conversão

Avaliações da Layer Up

Oportunidade de novos aprendizados e desafiante

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: São duas sócias as donas, que se preocupam com o bem - estar da empresa e colaboradores, gostam de transmitir e investir nos conhecimentos que tem para os colaboradores, o ambiente é gosto e descontraído para trabalhar, os colegas são extrovertidos e animados, a equipe é jovem mais sabem o que fazem, tem copa para fazer um break para comer e almoçar, tem horário flexível e você pode se auto gerenciar com as demandas com tanto que entregue no prazo o que ajuda na boa produtividade da empresa, a empresa não trabalha com horas extras pagas porém tem o banco de horas que quando necessário e combinado pode tirar as horas sobrando. O ambiente do escritório é gostoso tem terraços para almoço e reuniões, fica próximo ao metrô vila madalena.

Contras: A remuneração é baixa, os processos estavam em estruturação quando sai, a empresa oferece poucos benefícios, alguns colaboradores são complicados de se relacionar, porém se a complicação não for com você, nada irá atrapalhar no seu trabalho.

Conselhos para presidência: Continuem estruturando seus processos e pensando nos colaboradores, afinal são eles que entregam a qualidade dos serviços.

Desafiador a cada dia,

Analista de Marketing Digital

Prós: A empresa cresceu muito rápido, de duas sócias hoje a equipe contem 35 colaboradores. As sócias são extremamente preocupadas com o bem estar dos seus colaboradores, com a estruturação de processos, RH, time unido e crescimento na carreira e de salário, pode perguntar para qualquer colaborador que já passou pela agência. Estão estruturando trilhas de carreiras, e estão sempre buscando inovação, tecnologia e resultado para os clientes. Está longe de uma empresa picareta, de uma empresa quadrada e estagnada. Nos traz segurança, não dão o passo maior que a perna.

Contras: Empresa jovem, em estruturação nos processos. A equipe é unida porem as vezes falta comunicação, como muitas empresas. Empresa que ainda precisa amadurecer em algumas questões.

Conselhos para presidência: Continuem crescendo e olhando para dentro, continuem com a cultura do cliente e as pessoas como centro, sendo sempre humanas e transparentes.