Vaga de Analista de Mídia Digital (foco em Google)
Bodytech em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Mídia Digital (foco em Google)

Requisitos:
* Formação superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou afins.
* Experiência em Mídia Online com foco em Google Adwords;
* Capacidade analítica e organização;
* Domínio de planejamento estratégico e análise de dados;
* Domínio das Ferramentas de Google Adwords e Google Analytics;
* Trabalho em equipe e capacidade de atingir metas;
* Desejável experiência prévia em campanhas de aplicativos mobile.
Principais Atividades e Responsabilidades:
* Gerenciamento (planejamento, criação e otimização) de campanhas de Google Adwords;
* Análise de desempenho dos canais com foco em ROI e Conversão;
* Controle e monitoramento das metas dos canais;
* Elaboração de relatórios diários.

Avaliações da Bodytech

Empresa regular para os funcionários, pois:

Líder de Rouparia

Prós: Paga em dia, é bem flexível com necessidades do funcionário, tem ótimos benefícios e um ótimo ambiente de trabalho, além de ter ótimo tratamento para com os funcionários e alunos. Em geral, as unidades tem isto em comum.

Contras: Embora digam ter plano de carreira, investem muito pouco no desenvolvimento daqueles que estão começando e não dão apoio para tal, além disso, alguns por serem mais fáceis de manipular, ganham o favoritismo e proteção especial, fazendo ficar impune em situações onde deveriam ser punidos, enquanto os que não são os favoritos, são mais severamente punidos.

Conselhos para presidência: Fiquem de olho nos gerentes que colocam. No meu caso, o gerente tem muito favoritismo por uns e simplesmente ignora outros, gerando problemas para o funcionamento e evolução da unidade, além de criar um ambiente desconfortável para os funcionários.

Bom apenas no início

Instrutor de MusculaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo lugar para aprender, ganhar visibilidade e começar a carreira. Tem uma infraestrutura ótima, localização muito boa e oportunidade de ter alunos de personal.

Contras: A falta de plano de carreira e incentivo profissional desestimula o trabalho. Não há reconhecimento e nem retorno para realização do trabalho e, pior, as cobranças e ameaças de mandar embora são extremamente desproporcioniais aos benefícios

Conselhos para presidência: Mude a política de tratamento dos funcionários ou terá apenas colaboradores medíocres