Vaga de Analista de Mídia de Performance
Zoly em São Paulo - SP

Analista de Mídia de Performance

DESCRIÇÃO

• Planejamento e estruturação de campanhas Google/Facebook;
  • Controle de budget entre canais e campanhas;
  • Otimizações diárias;
  • Experiência em campanhas com foco em ROI, CPA, CPL, CPI;
  • Elaboração e apresentação de reports semanais/mensais;
  • Reuniões com clientes;
  • Buscar oportunidades e solicitar propostas com veículos.

REQUISITOS

• Google adwords - search, shopping, display, remarketing
  • Facebook/instagram ads
  • Google analytics

Avaliações da Zoly

Não há motivação

GestorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Donos preocupados em se posicionar melhor no mercado, ambiente descontraído, colegas unidos. Clientes grandes e oportunidades para aprendizado.

Contras: Falta de investimento faz com que as áreas seja muito pequenas e um profissional é obrigado a desempenhar funções que não tem nada a ver com as dele. Salário baixo, sem incentivos, somente cobrança

Conselhos para presidência: Somente pessoas podem fazer uma empresa brilhar, portanto valorizem seus funcionários

Nao recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído e benefícios estavam melhorando, do lado do metro. N

Contras: Ambiente extremamente desmotivador, desorganizado, todos a minha volta estavam insatisfeitos, salário baixo, não há hierarquia. Os sócios da agência interferem em tudo e o colaborador fica sem voz. Os profissionais da casa, que trabalham 10-12 horas por dia, não são valorizados e trazem gente de fora. Se vc não trabalha mais do que seu horário vc nao é visto, a cultura é trabalhar quantas horas for preciso pra ver o cliente feliz, funcionários sobrecarregados e não há hora extra. A empresa não fornece cursos, palestras, nada, é cada um por si. Nao há uma troca mútua, é só o colaborador dando o tempo todo. Se está em busca de crescimento profissional lá não é o lugar, se está no começo de carreira pode ser bom.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários que tem, mas valorizar de verdade. Incentivando, ensinando, motivando, ajudando, dando visão de futuro. E investir em conhecimento para dentro de casa.