Vaga de Analista de Mídia de Performance
SA365 em São Paulo - SP

Analista de Mídia de Performance

DESCRIÇÃO

Buscamos um(a) profissional de Marketing Digital com conhecimento sólido de planejamento e execução de mídia digital.

Responsabilidades:
* Realizar pesquisas de mídia nos mercados online, por meio da busca e análise de dados, informações e indicadores;
* Realizar a manutenção e assegurar a disponibilidade dos dados e informações de pesquisa de mídia, efetuando levantamentos e análises de estudos direcionados ao consumo dos meios de comunicação;
* Analisar o tráfego das campanhas Search e Display;
* Executar as rotinas diárias de gestão de campanha, acompanhamento, controle e otimização;
* Fazer relatórios analíticos das campanhas implementadas;
* Captar e gerar informações para apresentações internas/cliente;
* Elaborar documentos como especificação de materiais, planos de mídia, ad placements, planilha de codificação de URLs, entre outros.

REQUISITOS

• Certificação google
  • Google adwords avançado
  • Facebook ads avançado
  • Conhecimento em otimização de conversão e planejamento de mídia digital
  • Google analytics
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da SA365

Prós: União de equipe, aprendizado constante, integração entre as áreas, a busca por estar cada vez melhor. A localização é muito boa e o VR é adequado para a região. Nunca precisei ficar além do meu horário de serviço.

Contras: Salário baixo e pequeno espaço para alimentação. Poderia haver mais workshops de atualização e momentos de compartilhamento de informação entre áreas.

Ótimo lugar para iniciar a carreira

Analista de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A agência é uma grande escola. Impossível sair de lá da mesma forma que entrou. O grande trunfo da SA365 são os funcionários, que apesar de em sua maioria serem muito jovens, são dedicados, responsáveis e fazem a agência andar. Grandes chances de crescimento aos que fazem um bom trabalho. Muitas histórias de ex-estagiários chegando a cargos de coordenação. Ideal para quem está em início de carreira. Boa localização e horários flexíveis.

Contras: Salário abaixo da média de mercado. Desde que a agência começou a crescer muito e rapidamente, a sensação que paira na maioria dos funcionários é que falta investimento em recursos (humanos, ferramentais, estruturais). O volume de trabalho também aumentou bastante, com isso as horas extras não remuneradas se tornaram cada vez mais constantes. CEO com ego inflado e personalidade instável.

Conselhos para presidência: Antes de pensar em ganhar novos clientes, invistam em uma estrutura que comporte os atuais. Reconhecer financeiramente os funcionários também é essencial.