Vaga de Analista de Mídia de Performance
SA365 em São Paulo - SP

Analista de Mídia de Performance

DESCRIÇÃO

Buscamos um(a) profissional de Marketing Digital com conhecimento sólido de planejamento e execução de mídia digital.

Responsabilidades:
* Realizar pesquisas de mídia nos mercados online, por meio da busca e análise de dados, informações e indicadores;
* Realizar a manutenção e assegurar a disponibilidade dos dados e informações de pesquisa de mídia, efetuando levantamentos e análises de estudos direcionados ao consumo dos meios de comunicação;
* Analisar o tráfego das campanhas Search e Display;
* Executar as rotinas diárias de gestão de campanha, acompanhamento, controle e otimização;
* Fazer relatórios analíticos das campanhas implementadas;
* Captar e gerar informações para apresentações internas/cliente;
* Elaborar documentos como especificação de materiais, planos de mídia, ad placements, planilha de codificação de URLs, entre outros.

REQUISITOS

• Certificação google
  • Google adwords avançado
  • Facebook ads avançado
  • Conhecimento em otimização de conversão e planejamento de mídia digital
  • Google analytics
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da SA365

Excelente lugar para aprendizado, mas com pouca perspectiva

Conteúdo

Prós: Clima descontraído entre a equipe de criação, ótima localização, infraestrutura bacana para o tamanho da agência, facilidade de interação entre áreas, o que permite bastante aprendizado.

Contras: Muito distanciamento da gestão, falta de orientação no dia-a-dia, poucas pessoas para coordenar algumas áreas que tem crescido bastante em número de funcionários, falta de reconhecimento.

Bom ambiente para se desenvolver

Prós: O ambiente é relativamente bom e existe integração/intercâmbio de conhecimento entre as diferentes áreas (mas que poderia ser maior). Os gestores são grandes conhecedores de suas áreas. O VR é ótimo.

Contras: A bolsa de estágio é bem baixa comparada ao que o mercado oferece em agências do mesmo nível. Infelizmente a demanda de trabalhos nos últimos meses parece ter aumentado significantemente, o que vem sobrecarregando funcionários.