Vaga de Analista de Mídia de Performance
SA365 em São Paulo - SP

Analista de Mídia de Performance

DESCRIÇÃO

Buscamos um(a) profissional de Marketing Digital com conhecimento sólido de planejamento e execução de mídia digital.

Responsabilidades:
* Realizar pesquisas de mídia nos mercados online, por meio da busca e análise de dados, informações e indicadores;
* Realizar a manutenção e assegurar a disponibilidade dos dados e informações de pesquisa de mídia, efetuando levantamentos e análises de estudos direcionados ao consumo dos meios de comunicação;
* Analisar o tráfego das campanhas Search e Display;
* Executar as rotinas diárias de gestão de campanha, acompanhamento, controle e otimização;
* Fazer relatórios analíticos das campanhas implementadas;
* Captar e gerar informações para apresentações internas/cliente;
* Elaborar documentos como especificação de materiais, planos de mídia, ad placements, planilha de codificação de URLs, entre outros.

REQUISITOS

• Certificação google
  • Google adwords avançado
  • Facebook ads avançado
  • Conhecimento em otimização de conversão e planejamento de mídia digital
  • Google analytics
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da SA365

Bom ambiente para começar e se desenvolver

Analista de Mídias Sociais

Prós: São os funcionários que fazem a diferença na Sa365. Há respeito e colaboração entre todos. O ambiente é agradável e há troca de experiência entre as áreas. A maioria dos líderes é bem presente, e eles dão liberdade e espaço para o desenvolvimento dos membros das equipes. A localização e o VR são bons e há flexibilidade de horário.

Contras: A remuneração é bem abaixo do que outras agências do mesmo porte oferecem. A agência cresceu rápido nos últimos meses mas não investiu em estrutura... muitos funcionários têm computadores velhos, pesados e que ficam travando, o que dificulta as tarefas diárias. O CEO é um tanto arrogante e nem vai olhar na sua cara, a não ser que esteja de bom humor.

Conselhos para presidência: Invistam mais nos funcionários. É um ótimo lugar para se trabalhar, mas muitos já saíram por conta da baixa remuneração.

Seria perfeito se pagasse melhor.

Prós: Ambiente amigável, horários flexíveis, oportunidade de crescimento, profissionais qualificados, contas grandes, happy hour todo mês, bem-localizado, Vale-Refeição compatível.

Contras: Salário baixo, muitos estagiários, banheiro pequeno, computadores ruins.