Love Mondays


Vaga de Analista de Mídia de Performance
Conversion em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Mídia de Performance

DESCRIÇÃO

Responsabilidades:
* Criar, configurar e gerenciar campanhas de links patrocinados e Facebook Ads;
* Visão estratégica das campanhas com foco em performance;
* Otimizar campanhas para garantir ROI / leads;
* Redação de anúncios com planejamento de palavras-chave;
* Controle de verba para campanha;
* Análise e monitoramento dos resultados da campanha;
* Elaboração de relatórios;
* Gerenciamento de campanhas de diversos clientes;
* Participar ativamente em reuniões com cliente.

REQUISITOS

  • Formação em publicidade e propaganda, marketing ou áreas correlatas
  • Domínio de google adwords (certificação)
  • Experiência em campanhas de brand e performance nas plataformas do google adwords e facebook ads
  • Conhecimento em powerpoint e excel (intermediário)
  • Experiência em agência
  • Conhecimento de google analytics
  • Facilidade de trabalhar com números
  • Conhecimento em redes sociais
Leia mais

Avaliações da Conversion


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.40
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.40
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há mais de 1 ano

    Ambiente legal, mas instável

    RedatorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são ótimas. A equipe é bem unida e trabalha muito bem entre si, num ritmo bastante interessante e amigável. A empresa também é bem localizada.

    Contras: A empresa está mudando seu foco e admitindo profissionais muito competitivos e interessados mais em ganhar destaque do que fazer um bom trabalho, o que prejudica um pouco as ativadades de outras equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Sem identidade, sem know-how, mas com ótimas pessoas

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A maioria das pessoas tem muito a acrescentar e te ajudam a crescer. O ambiente é agradável na maioria das vezes. A localização do escritório é boa.

    Contras: Não há plano de carreira. É uma empresa instável, pois o quadro de funcionários é diminuido sempre que clientes saem. Falta de conhecimento técnico de alguns diretores e do próprio CEO. Falta formação e know-how de alguns profissionais com cargos importantes. Por ser uma agência de marketing digital, falta personalidade, criatividade, inovação e diversidade - pontos que encontramos na maioria das agências concorrentes. Há muitos estagiários com grandes responsabilidades, o que mostra que a empresa prefere arriscar na entrega do resultado do cliente, do que investir em profissionais com mais experiência e formação, mas que gera mais custo, pelo salário maior. Acima de tudo, falta uma identidade própria da empresa que muitas vezes tem a mesma de seu CEO Diego Ivo (conservadora e engessada).

    Conselhos para presidência: Abrir a cabeça para o mundo moderno. Ouvir mais os profissionais com quem se trabalha. Encontrar uma nova identidade para a empresa. Valorizar os profissionais. Ter mais honestidade com o cliente. Prometer e entregar.

    Recomenda a empresa: Não