Vaga de Analista de Mídia de Performance
Arquivei em São Carlos - SP

Analista de Mídia de Performance

DESCRIÇÃO

Como Analista de Mídias e Performance, você fará parte da equipe de Marketing, e trabalhará muito próximo de agências de mídias, designer - disponível para criação de qualquer formato de peças - e alinhado com a equipe de Outbound, Vendas, Customer Success e Conteúdo.
* Gerenciar canais de mídias (ex: AdWords, Facebook, Taboola, Portais, parceiros);
* Prospectar novas mídias e novas estratégias;
* Planejar e controlar budget de mídias e forecast de resultados;
* Gerenciar fornecedores e agências externas, nacionais e internacionais;
* Planejar campanhas e estratégias, além de implementar campanhas, focado em performance e ROI;
* Criar e manter relatórios e dashboards com o Excel e Google Sheets;
* Fazer análises recorrentes, apresentar resultados e planos de ação;
* Auxiliar outras equipes com análises e relatórios;
* Atualização/otimização de campanhas com base nos planos de ação e KPIs.

REQUISITOS

• Experiência em marketing e marketing digital
  • Experiência comprovada com google adwords, facebook ads e google analytics
  • Experiência em gestão de mídias
  • Raciocínio analítico e quantitativo
  • Conhecimento em excel/google spreadsheets
  • Proatividade e senso de ownership
  • Domínio do funil de vendas
  • Bom entendimento de inglês, falado e escrito – temos fornecedores estrangeiros

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Arquivei, a maior start-up brasileira de inteligência em documentos fiscais está procurando um analista pleno de mídias pagas.
  • O arquivei é uma plataforma on-line que empodera empresas com dados inteligentes vindos da consulta e análise automática de documentos fiscais, possibilitando cumprimento de obrigações fiscais/contábeis, distribuição de informação, relatórios customizados e otimização de processos para diversas partes da empresa.
  • Fundada e estabelecida em são carlos - sp, a empresa com menos de 3 anos de idade já conquistou clientes gigantes como mcdonald's brasil, heinz, batavo e epson, crescendo num ritmo surpreendente.

Avaliações da Arquivei

Ambiente jovem e desafiador

Desenvolvedor

São Carlos, SP

Prós: Equipes diversificadas e de alto nível, cultura da empresa, possibilidade de crescimento, problemas desafiadores, tecnologia de ponta, liberdade de planejamento, organização da empresa e liberdade com escolha de horário.

Contras: Salário compatível com o custo de vídeo de São Carlos mas inferior ao de grandes polos de tecnologia. Cidade onde a empresa está sediada atualmente.

Muito boa empresa para quem gosta de ambiente jovem e horizontal

São Carlos, SP

Prós: Ambiente de trabalho MUITO bom, ajuda entre colegas, horizontalidade com sócios, cozinha com bastante comida boa e open, desafios sem sobrecarga.

Contras: Não encontrei ainda. As vezes pensei que gostaria de ser mais desafiado mas foi só pedir por desafios e me deram a altura e conforme eu entreguei resultados, fui recompensado com elogios e feedbacks justos.

Conselhos para presidência: Sinceramente não acho que precise melhorar nada