Vaga de Analista de Mídia de Performance
Arquivei em São Carlos - SP

Analista de Mídia de Performance

DESCRIÇÃO

Como Analista de Mídias e Performance, você fará parte da equipe de Marketing, e trabalhará muito próximo de agências de mídias, designer - disponível para criação de qualquer formato de peças - e alinhado com a equipe de Outbound, Vendas, Customer Success e Conteúdo.
* Gerenciar canais de mídias (ex: AdWords, Facebook, Taboola, Portais, parceiros);
* Prospectar novas mídias e novas estratégias;
* Planejar e controlar budget de mídias e forecast de resultados;
* Gerenciar fornecedores e agências externas, nacionais e internacionais;
* Planejar campanhas e estratégias, além de implementar campanhas, focado em performance e ROI;
* Criar e manter relatórios e dashboards com o Excel e Google Sheets;
* Fazer análises recorrentes, apresentar resultados e planos de ação;
* Auxiliar outras equipes com análises e relatórios;
* Atualização/otimização de campanhas com base nos planos de ação e KPIs.

REQUISITOS

• Experiência em marketing e marketing digital
  • Experiência comprovada com google adwords, facebook ads e google analytics
  • Experiência em gestão de mídias
  • Raciocínio analítico e quantitativo
  • Conhecimento em excel/google spreadsheets
  • Proatividade e senso de ownership
  • Domínio do funil de vendas
  • Bom entendimento de inglês, falado e escrito – temos fornecedores estrangeiros

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Arquivei, a maior start-up brasileira de inteligência em documentos fiscais está procurando um analista pleno de mídias pagas.
  • O arquivei é uma plataforma on-line que empodera empresas com dados inteligentes vindos da consulta e análise automática de documentos fiscais, possibilitando cumprimento de obrigações fiscais/contábeis, distribuição de informação, relatórios customizados e otimização de processos para diversas partes da empresa.
  • Fundada e estabelecida em são carlos - sp, a empresa com menos de 3 anos de idade já conquistou clientes gigantes como mcdonald's brasil, heinz, batavo e epson, crescendo num ritmo surpreendente.

Avaliações da Arquivei

A Arquivei certamente é uma Startup de sucesso

Engenheiro de Software Pleno

São Carlos, SP

Prós: Empresa oferece grandes oportunidades de crescimento profissional. Líderes abertos a sugestões/críticas, sempre prezando pelo bem estar dos funcionários. Nível técnico dos funcionários é bem elevado (comparado ao mercado). Ambiente descontraído, facilidade para conversas entre equipes ajuda muito no desenvolvimento de features. Tem abertura para pessoas de fora conhecerem o trabalho e as ferramentas utilizadas.

Contras: Infraestrutura física poderia ser melhor. Ex elevadores, banheiros etc. Sobrecarga na equipe de produtos (poucos para muita demanda). Dificuldade no balenceamento entre features novas vs. manutenção de features antigas.

Empresa promissora

Desenvolvedor Pleno

São Carlos, SP

Prós: Cultura de empresa forte. Interação direta com os donos da empresa. Envolvimento multidisciplinar nos problemas cotidianos. Liberdade no trabalho. Cidade sede e localização da empresa. Perspectiva de crescimento acelerado da empresa. Posicionamento no mercado.

Contras: Existem pequenos embates pessoais entre colaboradores de outras equipes com suas lideranças, isso dá um queda na atmosfera e na cultura da empresa.