Love Mondays


Vaga de Analista de Mídia
Brivia em Novo Hamburgo - RS

Descrição da Vaga

DESCRIÇÃO

  • Inserir anúncios nas plataformas Facebook e Google, pausar, controlar a verba do cliente;
  • Apoiar e executar a construção e defesa de planos de mídia, relatórios analíticos e executivos.

REQUISITOS

  • Possuir experiência na área
  • Ser uma pessoa muito responsável, focada e disposta a aprender com agilidade
  • Residir no mesmo estado do trampo
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Avaliações da Brivia


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.25
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 2 meses

    Apesar de alguns, é um ótimo local para trabalhar

    Funcionário

    Novo Hamburgo, RS


    Prós: Oportunidade de trabalhar com grandes clientes, não apenas do Rio Grande do Sul, mas também de São Paulo. Home office semanal. Realização de viagens de trabalho. Trabalhar com pessoas qualificadas e que entendem bastante do mercado.

    Contras: Diretoria extremamente mal preparada para lidar com os colaboradores. RH mal qualificado. Falta de feedback no trabalho. Falta de transparência dos líderes com os colaboradores. Falta de investimento em treinamentos. Jornada diária de 9 horas em vez de 8, como nas outras empresas.

    Conselhos para presidência: Entendam um pouco melhor o dia a dia dos colaboradores e do mercado da comunicação na hora de interferir no trabalho. Além disso, todo aquele discurso de empresas modernas que vocês tanto adoram pregar precisa ser seguido na hora de conduzir uma equipe também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Mais ou menos

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Estrutura física satisfatória, alguns clientes grandes, plano de saúde, flexibilidade de horário, home office, apartamento em São Paulo à disposição dos funcionários.

    Contras: Muitas vezes, líder da área se manteve neutro (em cima do muro) e não se posicionou para resolver as causas dos problemas, apenas para apagar incêndios e acalmar ânimos. Setor de atendimento não possui gestor, fazendo com que os profissionais do setor trabalhem cada um de uma forma, e sem nenhuma orientação. Sistema de registro de horas e tarefas é defasado, com péssima usabilidade. Lideranças são majoritariamente masculinas. Não há plano de carreira e os pedidos de aumento geralmente são negados. Há tempos, não há verba direcionada para capacitação dos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Cuidado com o assédio na festa de fim de ano.

    Recomenda a empresa: Sim