Love Mondays


Vaga de Analista de Métricas
Pmweb Marketing Cloud Solutions em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

DESCRIÇÃO

Atividades:
* Acompanhamento dos testes A/B e MVT
* Planejamento e sugestões de melhorias
* Elaboração e apresentação de relatórios de performance dos projetos
* Manter a comunicação com o gerente da conta, auxiliando dentro das estratégias que serão realizadas em CRO
* Participar de reuniões com outros membros da equipe ou gerentes de contas com objetivo de avaliar e/ou planejar a execução das atividades

REQUISITOS

  • Ferramentas de analytics (google analytics, adobe analytics, etc.)
  • Excel intermediário
  • Powerpoint intermediário
  • Métricas (kpis utilizados dentro de um e-commerce)
  • Planejamento em e-commerce
Leia mais

Avaliações da Pmweb Marketing Cloud Solutions


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 17 dias

    Um ambiente bom

    Analista de Campanha

    Porto Alegre, RS


    Prós: Política de Home Office, diálogo e convivência com outras áreas, ticket médio de refeição acima do mercado, as pessoas estão dispostas a ouvir uns aos outros para melhorar sua performance

    Contras: A gestão deixa um pouco a desejar, por mais que tenha abertura para expressar suas ideias e mostrar teu descontentamento, é difícil que uma atitude seja tomada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom pra aprender porém não pra fazer carreira

    Analista de Customer Success

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente é legal, a empresa está crescendo mas ainda deixa a desejar pois cresce de forma desordenada. Pagam bem no vale refeição para São Paulo.

    Contras: Sempre exigem muito de nós e não recebemos nenhum tipo de reconhecimento nem valorização do nosso aprendizado. Difícil crescer e é como se tudo que sabem deveríamos já estar sabendo sem nunca terem nos ensinado.

    Conselhos para presidência: Saber explorar o gosto de cada Customer para o sucesso do cliente ao invés de impor o produto a se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não