Vaga de Analista de Métricas
Pmweb Marketing Cloud Solutions em São Paulo - SP

DESCRIÇÃO

Atividades:
* Acompanhamento dos testes A/B e MVT
* Planejamento e sugestões de melhorias
* Elaboração e apresentação de relatórios de performance dos projetos
* Manter a comunicação com o gerente da conta, auxiliando dentro das estratégias que serão realizadas em CRO
* Participar de reuniões com outros membros da equipe ou gerentes de contas com objetivo de avaliar e/ou planejar a execução das atividades

REQUISITOS

• Ferramentas de analytics (google analytics, adobe analytics, etc.)
  • Excel intermediário
  • Powerpoint intermediário
  • Métricas (kpis utilizados dentro de um e-commerce)
  • Planejamento em e-commerce

Avaliações da Pmweb Marketing Cloud Solutions

Um ambiente bom

Analista de Campanha

Porto Alegre, RS

Prós: Política de Home Office, diálogo e convivência com outras áreas, ticket médio de refeição acima do mercado, as pessoas estão dispostas a ouvir uns aos outros para melhorar sua performance

Contras: A gestão deixa um pouco a desejar, por mais que tenha abertura para expressar suas ideias e mostrar teu descontentamento, é difícil que uma atitude seja tomada

Bom pra aprender porém não pra fazer carreira

Analista de Customer Success

Prós: Ambiente é legal, a empresa está crescendo mas ainda deixa a desejar pois cresce de forma desordenada. Pagam bem no vale refeição para São Paulo.

Contras: Sempre exigem muito de nós e não recebemos nenhum tipo de reconhecimento nem valorização do nosso aprendizado. Difícil crescer e é como se tudo que sabem deveríamos já estar sabendo sem nunca terem nos ensinado.

Conselhos para presidência: Saber explorar o gosto de cada Customer para o sucesso do cliente ao invés de impor o produto a se trabalhar.