Vaga de Analista de métodos e resultados
Telemont em Campinas - SP

Analista de métodos e resultados

Desafios:
Auxiliar na analise precisa dos indicadores de maneira a propiciar soluções assertivas;
* Auxiliar na analise adequada do alcance de resultados das ações propostas;
* Contribuir na multiplicação e guarda do sistema de gestão da empresa;
* Auxiliar na identificação das melhores práticas operacionais e coordenar a implantação nas demais áreas.
Principais Responsabilidades
Auxiliar no alcance de resultados de produtividade das equipes das regionais por meio de relatórios, apoio metodológico e análise crítica do desempenho individual;
* Contribuir para a melhoria contínua dos resultados através de acompanhamento de plano de ação, indicadores priorizados em segmentos priorizados;
* Apoiar alcance de metas de produtividade através controles e consolidação de informações de eficiência
* Auxiliar na analise dos custos de insumos frente as metas estabelecidas, por meio de consolidação de informações de consumo de combustíveis e materiais;
* Auxiliar na analise dos indicadores operacionais (velocidade e qualidade) por meio de métodos, procedimentos e diretrizes;
* Contribuir para a melhoria contínua dos resultados referente aos indicadores e SLA`s de produtividade, qualidade, velocidade e custo, por meio de acompanhamento de reuniões N4, N3, N2, orientações e treinamentos;
* Auxiliar no gerenciamento da rotina através de acompanhamento de procedimentos, implementação de agenda das funções operacionais
Requisitos do Cargo
Ensino superior completo em administrador, economia, engenharia, contabilidade, matemática ou em cursos correlatos.
Conhecimentos:
Pacote office intermediário.

Avaliações da Telemont

Otima

Goiânia, GO

Prós: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket

Contras: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket,

Lugar para quem precisa trabalhar

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Tem um vale alimentação bom, oferece palestras em sipat.

Contras: Poucas chances de crescimentos

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento e oportunidades para os internos