Vaga de Analista De Métodos E Processos

Analista De Métodos E Processos

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Sorocaba, SP
  4. Mapear e registrar todo o processo produtivo propondo soluções de melhorias, especificação de processo, medições de tempo (cronoanalise). Manter a organização e treinamento de operadores nos processos, utilizando as ferramentas VSM (mapeamento do fluxo do valor), FMEA (Análise dos modos de falhas e seus efeitos) e OEE (Eficiência Geral do Equipamento), LEAN Manufacturing. Vivência em processos de produção (usinagem e retífica) e documentação. Ter conhecimentos em AutoCAD e programa CAM. Inglês em nível avançado.
  5. Vivência na área Usinagem ou Ferramentaria.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Título da vaga Analista De Métodos E Processos
  • Empresa SIDOR INDUSTRIA E COMERCIO LT...

* Salário A combinar
* Localidade Sorocaba, SP

Avaliações da Sidor

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2018

Sorocaba, SP

Prós: no começo era uma firma muito boa mas o horário de lá era meio complicado de aceitar pois trabalhava de segunda a sábado e trocar o feriado por sábado isso é inegociável uma falta de compreensão com funcionário mas achava no começo os benefícios são ótimos depois com a queda de produção eu quero tudo de novo no segundo turno queriam colocar até marmitex marmitex na marmita térmica uma falta de respeito com funcionários

Contras: eles não tinha nada como DDS segurança do trabalho segurança com funcionário gerente será auto-crítico mas não dava para nós nenhuma ferramenta que a gente poderia melhorar nossa palavra não vale de nada

Assistente de PCP

Sorocaba, SP

Prós: Tem um salário bom. Bons funcionários que trabalham em conjunto. Empresa com facilidade de conversa com a Adm. Horário de trabalho favoravel.

Contras: Sem expectativas de crescimento. Dificilmente cargos diferentes são criados para melhorar os padrões de qualidade da empresa, fazendo com que ficamos estagnados.