Vaga de Analista de Métodos e Processos Pleno
B2W Digital em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Métodos e Processos Pleno

Tweet

Job description

Estamos buscando um Analista de Métodos e Processos Pleno para atuar na nossa fintech a Ame Digital.

Main responsibilities

• Buscar melhoria dos processos da área de pagamentos
  • Análise de dados e processos com objetivo de identificar problemas nos pagamentos
  • Implementação de métodos e controles na área
  • Desenvolver projetos para melhoria dos indicadores
  • Identificação de oportunidades de inovação
  • Alinhamento com diferentes áreas de negócio da companhia
  • Coordenar equipes multidisciplinares
  • Implementar novos processos, sistemas e controles

Requirements and skills

REQUISITOS

• Superior completo em Engenharia, Matemática, Estatística ou Economia
  • Inglês avançado
  • Conhecimentos em gestão financeira e pagamentos
  • Experiência analise e melhoria de processos

QUALIFICAÇÕES

• Analise e questionamento de processos;
  • Experiência em análise de dados
  • Conhecimento em definição funcional de sistemas
  • Gerenciamento de múltiplos times de trabalho de diferentes áreas
  • Capacidade de execução
  • Senso de priorização e urgência;
  • Organização e capacidade de lidar com múltiplas demandas

Quem somos

Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

• Love Mondays

Avaliações da B2W Digital

Crescimento profissional com poucos benefícios

Supervisor/Coordenador Supervisor Fiscal

Prós: Crescimento profissional é um grande ponto positivo para trabalhar na B2W. Tem bons gestores e muito o que aprender no dia a dia. Muito puxado, mas é bom.

Contras: Benefícios são ruins. Parece que a empresa não investe no seu funcionário. Se mostra mais interesse nos funcionários fica melhor! Não dá pra não ter benefícios.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa séria e que valoriza o profissional como pessoa, reconhece que o profissional merece incentivos e motivação para trabalhar, sempre promove ações, festas, sorteios e etc

Contras: Salário baixo e excesso de trabalho para um profissional sendo que poderia ser dividido entre várias pessoas, os superiores são exigentes de mais e algumas vezes mal educados, também não tomam decisões pensando em beneficio geral.