Vaga de Analista De Metodos E Processo

Analista De Metodos E Processo

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Desenvolver atividades de Métodos e Processos, identificando s de racionalização de recursos e de melhorias no processo produtivo. Verificar a velocidade e uniformidade do fluxo nas diversas etapas do processo. Avaliar indicadores da qualidade e produtividade, identificando padrões de desempenho, detectando distorções e investigando causas. Identificar dispositivos, peças ou acessórios que possam ser utilizados na produção, com objetivo de reduzir movimentos e/ou esforços. Avaliar diariamente paradas de equipamentos, verificando o motivo e o tempo da parada. Criar mecanismos de organização para facilitar, agilizar as atividades de set up e realizar cronoanálise.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Metodos E Processo
  • Empresa Grupo DIMED (Panvel, DIMED, L...

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Grupo Dimed Eldorado do Sul

Recomendo para desenvolvimento

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Relacionamento interpessoal e possibilidade de crescimento e aprendizados. Variedade de atividades, não existe rotina, estrutura de trabalho.

Contras: Dinamismo do varejo, muita agilidade na busca por soluções, mudanças constantes, empresa multi familiar, segmento competitivo gera ansiedade

Desenvolvedor de Front-end

Eldorado do Sul, RS

Prós: Boa infraestrutura, estacionamento próprio, trabalhar no produto da empresa.

Contras: Baixo salário para área.