Vaga de Analista de Mesa de Crédito
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Analista de Mesa de Crédito

Grande rede varejista contrata Analista de Mesa de Crédito para atuar próximo ao Metrô São Bento.
Fará análise de crédito, realização/confirmação de consultas diversas conforme o produto negociado, Confirmação de dados cadastrais (local de trabalho, residência, referência, procedência dos telefones informados), análise do histórico do cliente no caso do proponente já ser cliente da empresa, análise do perfil do cliente, amparo e renda para cumprimento das obrigações propostas; correção, atualização e confirmação de dados cadastrais; validação de documentos; avaliar a qualidade de cada proposta aplicando diretrizes consistentes para assegurar melhor resultado na decisão do crédito.
Atuará 6h20 por dia em escala 6x1.
Salário: 1363,00 + Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte.

Avaliações da Luandre Consultoria

Oportunidade de crecimento dentro de uma empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O local de trabalho e um ambiente solido isso torna um ponto muito positivo pra mim.e fato de um dia poder ser efetivado foi uma oportunidade que eu encontrei .

Contras: A empresa e boa a questao negativa e no ponto financeiro pois faco faculdade e nao vou poder cumprir com os gasto esse e o ponto negativo e os horarios nao bate.essas sao os pontos negativo e sem oespectiva de crecimento dentro da mesma.

Conselhos para presidência: Ambiente solido , trabalho coletivo um apoiando o outro para que a empresa cresca e vc cresca junto com ela , oportunidade de carreira para aqueles que veste a camisa da empresa ter o reconhecimento de todos os lideres da empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios, local ..

Contras: Liderança.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos funcionários