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Vaga de Analista de Merchandising
Cargill em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Merchandising

Descrição:

Resumo do Cargo:
Essa posição tem como objetivo principal ser link de contato dos coordenadores
(time externo) com o time interno da Cargill (Categorias, Trade Marketing,
Marketing). Além disso, deve ser responsável por acompanhar os KPIs que fazem
parte do time de execução e do programa ACELERA (Ruptura, Estoque Virtual,
Share de Gôndola e Ponto Extra. É responsável também por garantir , gerenciar
e liberar os materiais de merchandising desenvolvidos por trade marketing e
que devem ser implementados pelo time. Por fim, como uma área de suporte a
execução é papel do analista de merchandising cruzar as informações nas
variadas plataformas disponíveis (Kantar, Nielsen, Neogrid), assegurando que
os insights sejam compartilhados com o time, nos fóruns apropriados.

Responsabilidades:
Elaborar o Book de Execução com as prioridades de Ponto Extra e Clip Strip,
assim como detalhamento de todas as ações táticas e estratégicas das marcas.
Acompanhar junto ao Ger. Nac. de Merch que os treinamentos estejam ocorrendo e
que o correto cascateamento das informações sejam absorvidas pelos promotores
no campo.
Desenvolver, manter e atualizar um acompanhamento de cobertura numérica e
ponderada, por Canal, Rede e Cliente do nosso atendimento de Merchandising.
Frequentemente, acompanhar cobertura da concorrência com objetivo de assegurar
que estamos canalizando o atendimento/investimento de forma correta e
assertiva.
Responsável por consolidar o resultado semanal de todos os indicadores de
merchandising e do programa ACELERA (Ponto Extra, Share de Gondola, Ruptura e
Estoque Virtual) por praça. Ser responsável por trazer insights relevantes a
área usando ferramentas disponíveis (Neogrid, Kantar , Nielsen, etc...).
Realizar FUP constante junto a agência terceirizada, para garantir que:
- Verba esteja dentro do orçado;
- Trackear e avaliar P4P;
- Controle de Headcount e cobertura numérica e ponderada.
Acompanhar, junto a trade e operador logístico o escoamento dos materiais
promocionais, assim como garantir que a produção atenda as quantidades
necessárias para maior competividade no ponto de venda, sem que haja sobre de
material.
Responsável pela elaboração dos treinamentos e apresentações com conteúdo
técnicos e comportamentais para as reuniões com promotores, assim como
consolidação do plano de trabalho do time de coordenadores.

Qualificações:

Requisitos:
• Graduado em administração, economia, marketing, publicidade e propaganda;
• Breve conhecimento nas áreas de trade marketing e/ou vendas;
• Desejável conhecimento das ferramentas de pacote office;
• Desejável experiência em empresas de Bens de Consumo;
• Desejáel inglês intermediário ou avançado.

Obs: Essa vaga está disponível para pessoas com deficiência.

Cargo: Vendas

Leia mais

Avaliações da Cargill


Satisfação geral dos funcionários

4.06
  • Remuneração e benefícios
    3.79
  • Oportunidade de carreira
    3.56
  • Cultura da empresa
    4.31
  • Qualidade de vida
    3.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa praa trabalhar

    Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: Oportunidade de aprendizado, diversidade cultural, muitos investimentos internos proporcionando apredizados com gestão de projetos. Turnover muito elevado da liderança.

    Contras: Pouca preocupação em reter talentos, ERP fraco para o porte da empresa,não possui um sistema de excelencia em gestão implementado bem definido e consolidado, falha principalmente na unidade de foods brasil.

    Conselhos para presidência: Verificar a gestão de RH com baixa atenção em reter talentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ambiente agradável de trabalho e grandes oportunidades para crescimento profissional

    Sourcing Country Leader

    São Paulo, SP


    Prós: Qualidade de vida, ambiente agradável e muito equilibrado, liberdade para trazer inovações e desenvolver seu trabalho. Salário muito competitivo e oportunidades para desenvolvimento de carreira.

    Contras: Alguns pontos de melhorias que vejo é planejamento de um plano de sucessão mais estruturados e claros. Falta um pouco de visão estratégica da empresa para longo prazo e tempo de resposta para tomada de decisão.

    Recomenda a empresa: Sim