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Vaga de Analista De Mercado Bilíngue
Teletech em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Mercado Bilíngue

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Principais Atividades:
  5. O Analista de Mercado Bilíngue será responsável por mapear o mercado, analisar dados de potenciais empresas, gerar leads e prospectar novos clientes.
  6. Requisitos:
  7. Inglês avançado
  8. Ensino superior completo
  9. Experiência em prospecção e/ou análise de mercado
  10. Experiência em relacionamento com stakeholders
  11. Visão analítica, saber lidar com diversas prioridades
  12. Ter conhecimento geral de mercado
  13. Boa comunicação verbal e escrita
  14. Capacidade para se destacar em um ambiente de trabalho acelerado
  15. Informações adicionais:
  16. Salário: 4.017,00 + comissão + VT + VR ou VA
  17. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Treinamento Remunerado, Seguro de Vida e Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.
  18. Regime de Contratação: CLT
  19. Horário: Segunda a sexta – Das 9h às 18h
  20. Local: Vila Olímpia- São Paulo – SP

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Mercado Bilíngue
  • Empresa TTEC

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* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 4.017,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Teletech


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    2.85
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

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  • Há 24 dias

    Indico

    Assistente de SAC I

    São Paulo, SP


    Prós: Benéficos pagos em dia, muitas vezes o VT E VA são pagos antes do fim do mês. Prezam por excelência no atedimento. Buscam incentivar a equipe com prêmios desde chocolates, até ingresso de cinema, são competições saudáveis feitas na operação.

    Contras: Não há possibilidade, em curto a médio prazo, alterar horário de trabalho. Por exemplo, se foi proposto vaga no período matutino, após aceitar, muito difícil mudar para tarde/noite. A empresa olha os funcionários como números, não obstante a necessidade.

    Conselhos para presidência: Realizar reciclagem nos procedimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa boa

    Especialista em Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Pagamento sempre em dia, boa localização, ótima equipe de treinamento, site bem agradável com sala de descanso e break bem grande e organizado.

    Contras: Vale refeição poderia ser maior, não condiz com a localização Centro Empresarial de São Paulo Gestão despreparada não separam o pessoal do profissional

    Recomenda a empresa: Não