Vaga de Analista de Melhoria Contínua Sênior
Abbott Laboratórios em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Melhoria Contínua Sênior - Divisão de Farmacêuticos Estabelecidos - Manufatura (EPD-M) - Rio de Janeiro/RJ

At Abbott, we're committed to helping you live your best possible life through the power of health. For more than 125 years, we've brought new products and technologies to the world -- in nutrition, diagnostics, medical devices and branded generic pharmaceuticals -- that create more possibilities for more people at all stages of life. Today, 94,000 of us are working to help people live not just longer, but better, in the more than 150 countries we serve. Please note that candidates need to be eligible to work in the U.S. without Abbott sponsorship.

MISSÃO:

Executar as atividades ou projetos que visam o melhoramento contínuo dos processos operacionais.

ATRIBUIÇÕES:

• Participar ativamente nas iniciativas de melhoramento continuo dos processos operacionais de forma a contribuir com a definição das ações das discuções diárias de análise de desempenho (DMS)
  • Realizar junto às áreas em investigação das causas dos desvios dos standards definidos com geração de informações mais precisas e confiáveis para tomada de decisão. Em busca de melhoria de produtividade
  • Realizar análises críticas dos standards definidos para a operação em busca de melhoria de produtividade
  • Realizar o fortalecimento da cultura de melhoramento contínuo na cadeia da operação, através do monitoramento periódico do andamento das iniciativas focadas na melhoria de performance dos processos produtivos.
  • Elaborar o relatório mensal de performance e liderar as reuniões mensais de análise de desempenho operacional, destacando impactos relevantes nos resultados e compartilhando as ações geradas para resolução do problema.
  • Contribuir com o desenvolvimento e a capacitação das pessoas nas competências relacionadas à filosofia de melhoramento contínuo.
  • Elaborar e/ou revisar todos os procedimentos da área, visando à melhoria contínua.
  • Cumprir as políticas e procedimentos referentes à sua atividade de acordo com os sistemas e processos vigentes.
  • Conduzir as ações e decisões sob responsabilidade do cargo respeitando o Código de Conduta Comercial da empresa.
  • Fornecer sustentação para as políticas e práticas de EHS (segurança, saúde e meio ambiente), participando e apoiando as

Job Breakdown

Travel: No

Medical Surveillance: Not Applicable

Significant Work Activities: Not Applicable

Avaliações da Abbott Laboratórios

Gostei, mas não voltaria.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liderança. Gostaria que as pessoas tivessem sido mais abertas para a área. A falta de comunicação interna propriamente dita é um problema...

Contras: A liderança poderia acreditar mais nas pessoas e confiar em pessoas que podem fazer a diferença no final. Não efetivar estagiários bons é uma perda de pessoas.

Conselhos para presidência: Sejam menos fechados.

Abbott

Estagiário Superior

Prós: Salário compatível com mercado, ótimo ambiente de trabalho, muitos benefícios. A política da empresa de desenvolvimento e capacitação dos funcionários também e boa

Contras: Plano de carreira deixa a desejar, .