Vaga de Analista De Melhoria Contínua Sênior

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Jacareí, SP
  4. Atividades:
  5. Aplicação de metodologias de melhoria contínua e coordenação de projetos em programas de excelência empresarial;
  6. Mapeamento de processos, avaliação de dados e diagnóstico;
  7. Aplicação de metodologia Kaizen, ferramentas de análise de problemas, indicadores de desempenho;
  8. Requisitos:
  9. Formação Superior Completa em Administração, Engenharia, Economia ou áreas afins.
  10. Desejável cursos de melhoria contínua e gestão de projetos;
  11. Inglês Avançado será um diferencial;
  12. Sólida experiência na função;
  13. Vivência com metodologia Kaizen/ Lean.
  14. O candidato deverá ter disponibilidade para residir no Vale do Paraíba - SP (Unidade Jacarei).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Analista De Melhoria Contínua Sênior
  • Empresa AVIBRAS

* Salário A combinar
* Localidade Jacareí, SP

Avaliações da AVIBRAS

Dedicação e autonomia, duas características essenciais para quem quer se destacar.

Desenhista

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa oferece muitas oportunidades para quem deseja evoluir, o profissional dedicado consegue se destacar e almejar novos patamares. Além disso o ambiente costuma ser agradável.

Contras: Jornada de trabalho muito extensa, e por ser uma instalação afastada, torna-se muito cansativo. Os salários aumentam pouco em cada promoção, e muitas vezes o profissional precisa brigar muito por um aumento. Não existe uma cultura forte para passagem de conhecimento/experiência, o antigo método de contratos temporários tornaram os profissionais amedontrados.

Conselhos para presidência: Atualizar o estilo de liderança dos supervisores e gestores, fornecer cursos de desenvolvimento pessoal e gestão de pessoas. Eliminar a cultura antiga de liderar pelo medo.

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Jacareí, SP

Prós: Empresa familiar, pessoas amigáveis e foi um excelente e grandioso aprendizado que tive durante meus anos prestando meus serviços a esta organização

Contras: É difícil destacar pontos negativos, porém creio que algo na administração deveria ser mudado. É uma empresa com produto diferenciado e não pode trabalhar como as outras.

Conselhos para presidência: Incentivar o trabalho em equipe