Vaga de Analista De Melhoria Contínua / Processos

Analista De Melhoria Contínua / Processos

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Multinacional de Grande Porte no segmento de logística, contrata para região de Barueri Analista de Melhoria Contínua / Processos; para atuar com as atividades Treinar Gerentes, Supervisores, Líderes e/ou Operadores em ferramentas do NOS (CI Card, Safety Walk, Standard Work, PIDs, Stationery Observation, Value Stream Walk). Acompanhar a execução das auditorias em todos os níveis hierárquicos, através do ERS e pessoalmente. Montar cronograma das auditorias de 5S, Safety Walk, Standard Work, Stationery Observation, Value Stream Walk e PIDs, para todos os níveis hierárquicos requeridos. Abastecer e renovar os quadros de Comunicação, PIDs semanais e mensais e de Melhoria Contínua de suas facilidades. Cadastrar dados no ERS de sua facilidade. Ser o Super User do ERS em sua facilidade. Liderar reuniões semanais de Melhoria Contínua. Debater com liderança as idéias/problemas/riscos contidos nos cartões de melhoria contínua e de segurança. Ministrar treinamentos oriundos do ERS para novos e atuais colaboradores em conteúdo específico para suas posições. Outras atividades pertinentes ao cargo. Ensino Superior Completo, em Administração, Engenharia de Produção/Processos, Experiência em trabalho com processos, Experiência liderando equipes de projeto, Inglês intermediário para avançado (escrito e falado) e Conhecimento do Pacote Office; Desejável experiência na metodologia Lean Six Sigma, Certificação Green Belt, Experiência em liderar Kaizens, Experiência em 5S, Gerenciamento de Supply Chain e Operação / Warehouse , , ,Experiência com Minitab e Sigma Excel, bem como com ferramentas de análises estatísticas similares, Experiência com SAP e WMS;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Melhoria Contínua / Processos
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

È uma ótima Consultoria para se trabalhar, ambiente de trabalho bom e trabalho em equipe.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma boa Empresa, trabalhei 3 anos na Consultoria, tive muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento. É uma Empresa que visa a qualidade de vida de seus funcionários e plano de carreira.

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado em comparação com outras Consultorias. Não possui plano de comissionamento. Poderia investir mais em cursos e parcerias para os funcionários.

Conselhos para presidência: Buscar melhorias para os funcionários, proporcionar parcerias com Faculdades.

Empresa muito boa para trabalhar.

Analista de Recursos Humanos

Prós: Empresa que se preocupa com bem estar de seus funcionários e oferece plano de desenvolvimento. O ambiente de trabalho é saudável e respeitoso.

Contras: Proporcionar horário flexível para equipe. Podendo ter pelo menos 2 horários de trabalho. Possibilidade de subsidiar cursos em qualquer instituição de ensino.

Conselhos para presidência: Ter a possibilidade de flexibilidade no horário de trabalho. E subsídio para cursos técnicos e idioma em qualquer instituição.