• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Melhoria Contínua (ABC)
Gi Group em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Melhoria Contínua (ABC)

Requisitos:
Ensino Superior em Engenharia Mecânica, Produção, Qualidade ou áreas relacionadas, inglês intermediário.
Experiência em atividades relacionadas a produção. Conhecimento em dispositivos de controle de qualidade, sistema de medição manual, leitura e interpretação de desenhos.
Atividades:
Atuar com elaboração de relatórios técnicos que comprovem a efetivação positiva ou não das propostas. Suportar e envolver demais departamentos para aplicação de conceitos Lean, e otimização de processos. Elaborar relatórios técnicos coletando dados de processos, efetuando cálculos, comparações entre custos e desempenho atuais e propostos, e apresentar propostas voltado a melhoria contínua. Propor alternativas que contribuam para a redução de custo de fabricação de componentes através de medidas de otimização do processo de produção, melhor aproveitamento de máquinas, matéria-prima, pessoal, etc., mantendo o nível de qualidade exigido.
Participar na elaboração / alteração de documentação técnica, visando adequá-las aos parâmetros de fabricação.
Acompanhar o processo inicial de fabricação de novos produtos, a fim de validar o planejado e avaliar a probabilidade de melhorias / reduções de custos.

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.28
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Boa empresa mas pode melhorar

    Analista de Suporte de Sistemas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

    Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Boa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

    Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.

    Recomenda a empresa: Sim