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Vaga de Analista de Melhoria Contínua (ABC)
Gi Group em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Melhoria Contínua (ABC)

Requisitos:
Ensino Superior em Engenharia Mecânica, Produção, Qualidade ou áreas relacionadas, inglês intermediário.
Experiência em atividades relacionadas a produção. Conhecimento em dispositivos de controle de qualidade, sistema de medição manual, leitura e interpretação de desenhos.
Atividades:
Atuar com elaboração de relatórios técnicos que comprovem a efetivação positiva ou não das propostas. Suportar e envolver demais departamentos para aplicação de conceitos Lean, e otimização de processos. Elaborar relatórios técnicos coletando dados de processos, efetuando cálculos, comparações entre custos e desempenho atuais e propostos, e apresentar propostas voltado a melhoria contínua. Propor alternativas que contribuam para a redução de custo de fabricação de componentes através de medidas de otimização do processo de produção, melhor aproveitamento de máquinas, matéria-prima, pessoal, etc., mantendo o nível de qualidade exigido.
Participar na elaboração / alteração de documentação técnica, visando adequá-las aos parâmetros de fabricação.
Acompanhar o processo inicial de fabricação de novos produtos, a fim de validar o planejado e avaliar a probabilidade de melhorias / reduções de custos.

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Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.56
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Empresa a melhorar.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

    Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

    Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 dias

    Diminui contato com seu funcionário.

    Analista de Ativo Pleno

    Sorocaba, SP


    Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

    Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim