Vaga de Analista De Meio Ambiente
Philip Morris Brasil em Santa Cruz do Sul - RS

Analista De Meio Ambiente - Santa Cruz Do Sul

1. Área e especialização profissional: Meio Ambiente, Ecologia - Sustentabilidade
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santa Cruz do Sul, RS
  4. Você é curioso, adora desafios e deseja responsabilidade? Você quer fazer a diferença para nossa empresa e os colegas ao seu redor? Se a resposta for sim, yes, ja, oui ou iGen, então nós gostaríamos de ouvir de você.
  5. Estamos buscando um Analista de Meio Ambiente na região de Santa Cruz do Sul/RS com boa comunicação, empreendedorismo e impacto para fazer parte da trajetória de sucesso da nossa empresa, onde estará desempenhando suas habilidades em um ambiente sinérgico e colaborativo.
  6. Para mais informações, acesse e
  7. Analista de Meio Ambiente
  8. Requisitos do candidato:
  9. Ensino superior completo ou no último ano de formação (Áreas: Florestal, Agronomia, Biologia e Ambiental);
  10. Pacote Office completo;
  11. Excel Intermediário/Avançado;
  12. Inglês Intermediário/Avançado;
  13. Principais atividades:
  14. Suportar a coleta, consolidação e análise de dados dos agricultores e manter as informações atualizadas e prontamente disponíveis para fornecer relatórios abrangentes e oportunos às equipes;
  15. Monitorar e avaliar a coleta de dados do Meio Ambiente, propor novas ferramentas para facilitar a análise de dados e contribuir para o aprimoramento do plano de monitoramento e ação Meio Ambiente, a fim de garantir robustez para futuras avaliações formais;
  16. Desenvolver novos materiais de apoio e comunicação de Meio Ambiente (como por exemplo: pastas, treinamentos, conteúdo de site para agricultores e outros) para a equipe de campo e contratados da PMB, bem como para o público interno assegurando a comunicação de resultados adequada em toda a organização);
  17. Participar no desenvolvimento e organização de treinamentos e workshops para o campo, o time de sustentabilidade e os produtores contratos PMB (como por exemplo: sessões de engajamento, estratégias e iniciativas de Meio Ambiente, programas de implementação e coleta de dados);
  18. Analisar e monitorar as ações imediatas e a entrega de feedbacks ao time de campo;
  19. Conduzir visitas não anunciadas aos agricultores contratados pela PMB, como o propósito de analisar melhorias necessárias e s de desenvolvimento;
  20. Suportar atividades de sustentabilidade e outros.
  21. Localidade: Santa Cruz do Sul/RS
  22. O SEU NOVO CAMINHO
  23. Nossa empresa oferece uma nova perspectiva. Aqui, você nunca vai parar de explorar e descobrir. Levamos o aprendizado on-the-job para outro nível, dando-lhe todas as s para desenvolver a sua carreira e alcançar seu pleno potencial. Nesta posição, você terá experiência com diferentes serviços, processos e tecnologias. Além de receber um salário e pacote de remuneração competitivos, você trabalhará em um ambiente profissional com clientes e colegas que colaboram ao redor do mundo.
  24. FAÇA PARTE DE UM LÍDER DE MERCADO GLOBAL
  25. A PMI é a principal empresa internacional de tabaco, com seis das mais importantes marcas internacionais do mundo e produtos vendidos em mais de 180 mercados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Analista De Meio Ambiente - Santa Cruz Do Sul
  • Empresa PHILIP MORRIS BRASIL INDUSTRI...

* Salário A combinar
* Localidade Santa Cruz do Sul, RS

Avaliações da Philip Morris Brasil

Ótima empres para trabalhar e ter plano de carreira

Executivo de Território

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa totalmente inclusiva e igualitária, respeito com o trabalhador. Ambiente de trabalho agradável, relacionamento com supervisores acessível. Ótimos benefícios, com inclusão de cônjuge.

Contras: Às vezes falta um pouco de comunicação geral entre os setores. Parte de treinamento de novos colaboradores deveria ser mais ampla para dar total suporte para quem está começando.

Executivo de Território

Campinas, SP

Prós: Excelentes benefícios, carro da empresa sempre novo, com manutenção em dia, salário pagos em dia ou antecipados. telefone, iPad, planos de saúde e odontológico muito bons.

Contras: Avaliação por MAP, feito por pessoas que visam a meritocracia. Promoção de cargos de gestão sem o mínimo critério. Pedem uso de aplicativos nos telefones mas não fornecem o próprio.

Conselhos para presidência: Ser mais crítico e criterioso nas avaliações para promoções em cargos de chefia.