Vaga de Analista De Meio Ambiente
Philip Morris Brasil em Santa Cruz do Sul - RS

Analista De Meio Ambiente - Santa Cruz Do Sul

1. Área e especialização profissional: Meio Ambiente, Ecologia - Sustentabilidade
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santa Cruz do Sul, RS
  4. Você é curioso, adora desafios e deseja responsabilidade? Você quer fazer a diferença para nossa empresa e os colegas ao seu redor? Se a resposta for sim, yes, ja, oui ou iGen, então nós gostaríamos de ouvir de você.
  5. Estamos buscando um Analista de Meio Ambiente na região de Santa Cruz do Sul/RS com boa comunicação, empreendedorismo e impacto para fazer parte da trajetória de sucesso da nossa empresa, onde estará desempenhando suas habilidades em um ambiente sinérgico e colaborativo.
  6. Para mais informações, acesse e
  7. Analista de Meio Ambiente
  8. Requisitos do candidato:
  9. Ensino superior completo ou no último ano de formação (Áreas: Florestal, Agronomia, Biologia e Ambiental);
  10. Pacote Office completo;
  11. Excel Intermediário/Avançado;
  12. Inglês Intermediário/Avançado;
  13. Principais atividades:
  14. Suportar a coleta, consolidação e análise de dados dos agricultores e manter as informações atualizadas e prontamente disponíveis para fornecer relatórios abrangentes e oportunos às equipes;
  15. Monitorar e avaliar a coleta de dados do Meio Ambiente, propor novas ferramentas para facilitar a análise de dados e contribuir para o aprimoramento do plano de monitoramento e ação Meio Ambiente, a fim de garantir robustez para futuras avaliações formais;
  16. Desenvolver novos materiais de apoio e comunicação de Meio Ambiente (como por exemplo: pastas, treinamentos, conteúdo de site para agricultores e outros) para a equipe de campo e contratados da PMB, bem como para o público interno assegurando a comunicação de resultados adequada em toda a organização);
  17. Participar no desenvolvimento e organização de treinamentos e workshops para o campo, o time de sustentabilidade e os produtores contratos PMB (como por exemplo: sessões de engajamento, estratégias e iniciativas de Meio Ambiente, programas de implementação e coleta de dados);
  18. Analisar e monitorar as ações imediatas e a entrega de feedbacks ao time de campo;
  19. Conduzir visitas não anunciadas aos agricultores contratados pela PMB, como o propósito de analisar melhorias necessárias e s de desenvolvimento;
  20. Suportar atividades de sustentabilidade e outros.
  21. Localidade: Santa Cruz do Sul/RS
  22. O SEU NOVO CAMINHO
  23. Nossa empresa oferece uma nova perspectiva. Aqui, você nunca vai parar de explorar e descobrir. Levamos o aprendizado on-the-job para outro nível, dando-lhe todas as s para desenvolver a sua carreira e alcançar seu pleno potencial. Nesta posição, você terá experiência com diferentes serviços, processos e tecnologias. Além de receber um salário e pacote de remuneração competitivos, você trabalhará em um ambiente profissional com clientes e colegas que colaboram ao redor do mundo.
  24. FAÇA PARTE DE UM LÍDER DE MERCADO GLOBAL
  25. A PMI é a principal empresa internacional de tabaco, com seis das mais importantes marcas internacionais do mundo e produtos vendidos em mais de 180 mercados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Analista De Meio Ambiente - Santa Cruz Do Sul
  • Empresa PHILIP MORRIS BRASIL INDUSTRI...

* Salário A combinar
* Localidade Santa Cruz do Sul, RS

Avaliações da Philip Morris Brasil

Ótima remuneração e benefícios, porém a empresa é muito desorganizada

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece salários e pacotes de benefícios competitivos. Horários flexíveis e cultura inclusiva também são pontos positivos. O ambiente é, em geral, amigável e as pessoas agradáveis.

Contras: Profissionais tem pouca visibilidade em algumas unidades da empresa, o que acaba atrapalhando muito o desenvolvimento de um plano de carreira. No geral, os processos também são bastante desorganizados e burocráticos, não existe muita sinergia de objetivos entre as áreas.

Conselhos para presidência: Os processos deveriam ser revistos para minimizar a burocracia, além de criar um ambiente onde todas as áreas trabalhem para um objetivo comum. O trabalho ficaria bem mais produtivo. O sistema de avaliação de desempenho de funcionários também precisaria ser revisto. Algumas posições não tem muita visibilidade e acabam sendo calibradas por pessoas que sequer tem contato com o profissional, o que não é justo. Treinamento deveria ser oferecido para todas as funções, não apenas para as áreas estratégicas, como vendas e operações.

Lugar de gente feliz

Executivo de Treinamento

Prós: Muitos programas de reconhecimento e uma série de eventos de treinamentos. Salários rigorosamente em dia e RH bem atuante nas localidades. Empresa muito idônea

Contras: Muitas mudanças no managment team. A presidência e diretoria tem sofrido muitas alterações, deixando a base um pouco perdida. Passa a sensação de instabilidade constante.