Vaga de Analista de Material Didático
ESPRO em São Paulo - SP

O profissional será responsável pelo desenvolvimento dos materiais didáticos de acordo com os parâmetros e determinações da Gerência, visando a conexão e alinhamento com os Programas Socioeducacionais e Projetos da instituição. Também vai atuar com a implementação e gestão dos Programas Socioeducacionais, mediante a formação e qualificação das equipes educacionais das filiais/polos e orientação dos planejamentos das filiais/polos. Vai realizar a entrega qualitativa dos materiais didáticos, livros, planos de treinamentos e recursos audiovisuais para os jovens e instrutores, mediante orientação técnica para a equipe de material didático.

Avaliações da ESPRO

Foi Excelente lugar para trabalhar

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Lugar maravilhosa para trabalha, me fez crescer muito como pessoa, deixa claro que os funcionários (Colaboradores) são tão importante quanto os nosso clientes. Ótimos, salário e benefícios.

Contras: Por ser uma ONG, sempre a mudança de Presidente e conselho e com isso acaba vindo mudanças para os funcionários. uma das mudanças foi terceirizar a área que eu trabalha.

Conselhos para presidência: Antes de chegar fazendo mudanças, procure a opinião dos funcionários,Vai conhecer conversar com eles, Não pense apenas no lucro, mas no bem de todos. Pois todos estado bem a empresa vai bem.

Empesa ótima

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Promove a especialização dos funcionários , .

Contras: Não efetivo mas há chances de efetivação .

Conselhos para presidência: Estar apto a aprender