Vaga de Analista de Material Didático
ESPRO em São Paulo - SP

Analista de Material Didático

O profissional será responsável pelo desenvolvimento dos materiais didáticos de acordo com os parâmetros e determinações da Gerência, visando a conexão e alinhamento com os Programas Socioeducacionais e Projetos da instituição. Também vai atuar com a implementação e gestão dos Programas Socioeducacionais, mediante a formação e qualificação das equipes educacionais das filiais/polos e orientação dos planejamentos das filiais/polos. Vai realizar a entrega qualitativa dos materiais didáticos, livros, planos de treinamentos e recursos audiovisuais para os jovens e instrutores, mediante orientação técnica para a equipe de material didático.

Avaliações da ESPRO

Uma boa instituição para trabalhar.

Prós: O trabalho em equipe no polo onde atuo é muito presente, existe uma tendência a privilegiar a autonomia do instrutor. A liderança é muito flexível e participativa.

Contras: A remuneração não é a ideal pelo trabalho que se desempenha e a carga horaria é bem estressante, pois a gestão de salas cheias e que mudam de turma periodicamente tornam o trabalho desgastante.

Conselhos para presidência: Uma remuneração mais atrativa seria bem vinda, visto que as mudanças que seriam interessantes para todos, como por exemplo a carga horária melhor dividida ou intervalo para alimentação decente e cuidado com a qualidade de vida praticamente inexistente, são também por conta da legislação, não tendo como a empresa tomar decisões sobre estes quesitos..

Boa oportunidade, mas pode ser melhor.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa oportunidade de aprendizagem, o curso concomitante com a aprendizagem prática também é útil. Os benefícios são razoáveis, mas a intenção de inserir jovens no mercado de trabalho é ótima.

Contras: Poderia ter parceria com universidades, desconto em bolsas. Isso ajudaria bastante os jovens a se solidificar e especializar na área. Manter um valor de salário igual para todos, pois eu soube que haviam jovens que ganhavam mais e outros menos que eu.

Conselhos para presidência: Ter salários iguais para todos.