Vaga de Analista de Materiais (RJ) – Contrato de prazo determinado (18 meses)
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Materiais (RJ) – Contrato de prazo determinado (18 meses)

Nossa Área de Materiais se caracteriza por planejar as matérias primas e os materiais de embalagem que serão utilizados na produção dos produtos e também pelo gerenciamento do desenvolvimento de artes.
Como membro desse time VOCÊ terá a oportunidade de desenvolver o pensamento estratégico através de uma interface constante com os setores chave para o negócio. Por atuar em uma equipe internacional, a metodologia de trabalho permite forte intercâmbio de informações e visibilidade para carreira em outros países.
Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Garantir a disponibilidade de materiais conforme necessidade do planejamento de produção;
* Analisar e reverter riscos de abastecimento;
* Reduzir o nível de obsoletos realizando o esgotamento ideal de matérias em mudança ou a vencer;
* Analisar o inventário de materiais mantendo um nível adequado baseado na política definida e ferramenta de projeção de estoque;
* Atuar em auditorias da área;
* Trabalhar em melhoria contínua e gerenciar projetos de redução de complexidade para o setor.
Pré-requisitos:
Estamos a procura de pessoas com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Graduação concluída em Engenharia, Administração ou Economia;
* Necessária experiência em Supply Chain (desejável foco em planejamento);
* Vivência em empresas de Bens de Consumo;
* Excel Avançado (Vlookup, Tabela Dinâmica, Fórmulas, Gráficos);
* Inglês Fluente (escrita e conversação);
* Local de Trabalho: Rio de Janeiro (RJ).

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Excelente empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura de alta colaboração dentro das equipes Relação extremamente horizontal com os chefes Ótimo clima organizacional Ótima localização Desafios variados e variabilidade nas rotinas

Contras: Não tenho nenhuma crítica a citar sobre a empresa. Fiquei pouco tempo e, como fui apenas um estagiário, talvez esse seja um bom motivo para não ter visto com um olhar mais clínico. Mas de uma maneira geral é isso.

Conselhos para presidência: Manter as suas boas práticas das quais eu me recordo.

Ótimo fornecedor, mediano empregador.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Globalizada, reconhecida pelos produtos e ferramentas de RH.

Contras: RH fraco, sem plano de carreira e zero qualidade de vida.