Vaga de Analista de Materiais Pleno
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Analista de Materiais Pleno

No papel de Analista de Materiais Pleno, suas atividades serão:
* Fazer o lançamento de inventários, Integridade de ativos (movimentação de medidores), operacionalizar vendas de materiais de estoque (simular viabilidade financeira da venda x armazenamento, emitir notas fiscais, direcionar emissão do boleto e abrir ordem e lançar materiais;
* Atualizar dashboard de performance da área, ou seja, entradas, saídas, pedidos em aberto e workflow;
* Testar melhorias em QA no SAP, reabrir notas/ordens encerradas para registro de materiais não lançados nos anos anteriores com interface as demais áreas;
* Desejável experiência em implantação de melhorias como PDCA e Seis sigm.
Requisitos:
* Excel avançado
* Conhecimento de SAP (Módulo MM, SD, WM)
* Superior completo em Administração, Contabilidade, Logística ou Engenharia de Produção / Processo.
* Desejável pós-graduação em Gestão de Negócios ou similares
Local de trabalho: Brás
* São Paulo
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: das 8h às 17h20
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada e academia.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Excelente empresa

Técnico Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa reconhecida no mercado, preza muito pela saúde, segurança e meio ambiente. Possui certificações: ISO 14001, OHSAS 18001 e ISO/IEC 17025. Oferece todos os benefícios, inclusive Convênio Farmácia, Bolsa de Estudo. Tem o programa de reconhecimento de funcionários. Ambiente agradável, instalações excelentes, espaço de lazer, academia, entre outros.

Contras: Falha de comunicação entre as áreas, vários profissionais realizam a mesma atividade. Possui diversos gestores e muitas vezes não fica claro quem é o chefe. Infelizmente, muitas áreas e cargos estão sendo extintos, causando muitas demissões.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários antigos.

Prós: É importante saber que trabalho em uma empresa que se preocupa com o desenvolvimento de seu funcionário e que está sempre disposta em investir nele

Contras: Uma empresa excelente, que tem contribuído muito para o meu crescimento, investindo em meus conhecimentos, e agregando em meu futuro, não possui pontos negativos.