Vaga de Analista de Materiais Pleno
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

No papel de Analista de Materiais Pleno, suas atividades serão:
* Fazer o lançamento de inventários, Integridade de ativos (movimentação de medidores), operacionalizar vendas de materiais de estoque (simular viabilidade financeira da venda x armazenamento, emitir notas fiscais, direcionar emissão do boleto e abrir ordem e lançar materiais;
* Atualizar dashboard de performance da área, ou seja, entradas, saídas, pedidos em aberto e workflow;
* Testar melhorias em QA no SAP, reabrir notas/ordens encerradas para registro de materiais não lançados nos anos anteriores com interface as demais áreas;
* Desejável experiência em implantação de melhorias como PDCA e Seis sigm.
Requisitos:
* Excel avançado
* Conhecimento de SAP (Módulo MM, SD, WM)
* Superior completo em Administração, Contabilidade, Logística ou Engenharia de Produção / Processo.
* Desejável pós-graduação em Gestão de Negócios ou similares
Local de trabalho: Brás
* São Paulo
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: das 8h às 17h20
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada e academia.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Analista Sênior

Prós: Salário e qualidade de vida são pontos fortes, bem como o clima das pessoas que entraram mais recentemente na empresa. É muito próximo do metrô

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, morosidade e burocracia. Região onde fica a sede é bastante perigosa. Tecnologicamente está bem aquém do que o negócio pede. Processos e relacionamento estatal ainda faz parte.

empresa ótima para se trabalhar

Gerente

Prós: Clima benefícios e qualidade de vida

Contras: salario Paternalismo de alguns gestores

Conselhos para presidência: diminua a pressão e reconheça os talentos, e retire os que ainda não entraram no ritmo