Vaga de Analista de Materiais Pleno
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Analista de Materiais Pleno

No papel de Analista de Materiais Pleno, suas atividades serão:
* Fazer o lançamento de inventários, Integridade de ativos (movimentação de medidores), operacionalizar vendas de materiais de estoque (simular viabilidade financeira da venda x armazenamento, emitir notas fiscais, direcionar emissão do boleto e abrir ordem e lançar materiais;
* Atualizar dashboard de performance da área, ou seja, entradas, saídas, pedidos em aberto e workflow;
* Testar melhorias em QA no SAP, reabrir notas/ordens encerradas para registro de materiais não lançados nos anos anteriores com interface as demais áreas;
* Desejável experiência em implantação de melhorias como PDCA e Seis sigm.
Requisitos:
* Excel avançado
* Conhecimento de SAP (Módulo MM, SD, WM)
* Superior completo em Administração, Contabilidade, Logística ou Engenharia de Produção / Processo.
* Desejável pós-graduação em Gestão de Negócios ou similares
Local de trabalho: Brás
* São Paulo
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: das 8h às 17h20
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada e academia.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Bom para níveis de Gesteros que fazem parte do grupo fechado

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa lider de mercado especialista em treinamentos técnicos do produto do qual a empresa vende gas natural , ótimos profissionais na parte de gestão Salários compatíveis com o de ,mercado Segurança ponto alto da empresa as vezes chega até ser excessivo atrapalhando um pouco criando uma pressão desnecessária principalmente com a área comercial onde eles padronizado a questão de seguranca9com a área técnica !!!

Contras: Grande deficiência no plano de carreira zero, não valorizam os funcionários muitas vezes preferem pegar profissionais de fora desvalorizando e até desmotivado os bons profissionais que esperam reconhecimento, e muita panelinha amigo do amigo isso acaba tirando muitas vezes a metodologia da meritocracia !!!

Conselhos para presidência: Avaliar e valorizar melhor os funcionários de baixo para cima um bom vendedor pode ser um ótimo gestor por conhecer o processo na ponta. Usar o método meritocratico gerando uma motivação desde de baixo .....

Boa empresa só para cargos junior

Prós: Bom plano de benefícios, acadêmia, sala de leitura. Ideas innovadoras são acolhidas e apoiadas para desenvolvimento. Para níveis de estágio e analista junior é uma ótima empresa paa aprendizado.

Contras: A empresa possui um sistema avaliativo meritocrático que foca nos resultados técnicos e relacionamento com os colegas, porém no dia a dia a empresa tem casos nos quais os projetos são confiados a funcionários por seu parentesco com externos que são amigos dos superiores. Isto causa uma evidente perda de motivação com a consequente saída de funcionários com alto performance para outras oportunidades no mercado. Adicionalmente a empresa apresenta uma forte rigidez na promoção de funcionários senior para cargos de liderança e critérios pouco claros no detalhe da avaliação por resultados.