Vaga de Analista de Materiais Pleno
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Analista de Materiais Pleno

No papel de Analista de Materiais Pleno, suas atividades serão:
* Fazer o lançamento de inventários, Integridade de ativos (movimentação de medidores), operacionalizar vendas de materiais de estoque (simular viabilidade financeira da venda x armazenamento, emitir notas fiscais, direcionar emissão do boleto e abrir ordem e lançar materiais;
* Atualizar dashboard de performance da área, ou seja, entradas, saídas, pedidos em aberto e workflow;
* Testar melhorias em QA no SAP, reabrir notas/ordens encerradas para registro de materiais não lançados nos anos anteriores com interface as demais áreas;
* Desejável experiência em implantação de melhorias como PDCA e Seis sigm.
Requisitos:
* Excel avançado
* Conhecimento de SAP (Módulo MM, SD, WM)
* Superior completo em Administração, Contabilidade, Logística ou Engenharia de Produção / Processo.
* Desejável pós-graduação em Gestão de Negócios ou similares
Local de trabalho: Brás
* São Paulo
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: das 8h às 17h20
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada e academia.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

a maior do seu ramo

Prós: Clima informal e com foco em resultados busca trazer desafios a todos todo tempo. bons benefícios e salário compatível ao mercado.

Contras: Está em fase de transição e por conta disso um.pouco desorientada. As vezes a atitude da direção não condiz com suas atitudes deixando a equipe um pouco insegura

Conselhos para presidência: Foco na evolução dos profissionais. Proximidade clareza e mais atitude é menos discurso

Ótima empresa para se trabalhar, mas tem espaço para trabalhar a cultura e o foco nas pessoas

Consultor AEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Empresa com muitas possibilidades de mudar de área e aprender com o segmento de Energia que é muito interessante. Empresa que se mostra muito preocupada com a segurança de seus funcionários e zela muitos pelos princípios éticos e moral.

Contras: Alguns gestores se mostraram imaturos e sem bagagem profissional para fazerem gestão de equipes. Nem todo profissional tem essa habilidade. Mudanças constantes na estrutura, na época, desgastavam muito a equipe de forma geral.

Conselhos para presidência: Que a Diretoria participe ativamente e tenha olhar para os demais níveis da organização. Ter foco na Cultura da Empresa.