Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Magazine Luiza em São Paulo - SP

Analista de Marketplace Sr

Responsabilidades da Oportunidade

• Prospecção e captação de novos negócios para o Marketplace;
  • Negociação de condições comerciais e contratuais de parceria;
  • Atendimento aos sellers da carteira em andamento, esclarecendo as regras de negócios até o momento em que a loja é publicada no site;
  • Auxílio na fase de implantação do seller (integração técnica com o Magazine)

Requisitos

• Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Economia ou áreas afins;
  • Conhecimento de tecnologia (plataformas, ERPs, hubs) e experiência com o Salesforce (ou outro CRM) e Trello;
  • Pacote Office em nível intermediário (principalmente Excel);
  • Desejável ter noções de matemática financeira.

Competências comportamentais :
* Negociação
* Organização
* Pro atividade
* Comprometimento
* Tino Comercial
* Trabalho em equipe
* Foco no resultado

Local de Trabalho: São Paulo ( Zona Norte)

Avaliações da Magazine Luiza

Empresa impar, onde o profissional é valorizado

Gerente Financeiro

Prós: Empresa humana, que dá oportunidade de crescimento. Focada no propósito, que é muito mais do que vender produtos. Muito a frente do seu tempo.

Contras: Sem comentários. Difícil falar mal de uma empresa que se preocupa tanto com o funcionário verdadeiramente. Não tenho muito o que colocar aqui.

Sou muito feliz nesta empresa

Estoquista

Guarujá, SP

Prós: Reconhecimento, salario em dia, ética, transparência, coloca n só os clientes em primeiro lugar, mas apoia os colaboradores em muitas coisas

Contras: Falta mais organizaçao nos cds, para n termos tanto retrabalho desnecessario em loja, e precisa voltar o plano Unimed de saude q era tao bom, e o atual nem se compara

Conselhos para presidência: Volta UNIMED, por favor, pra quem tem problemas de saude mais grave n tem igual